O passado será passado, eras desaparecendo em cinza, nós quebramos todas as peças, mas ainda queremos jogar o jogo, disse às minhas amigas que te odeio, mas te amo do mesmo jeito, escolha seu veneno, querido, sou veneno de qualquer forma, se eu vou ser sua esposa, ou, vou destruir sua moto, ainda não decidi, mas eu vou te pegar de volta, se eu vou te xingar, ou te levar para minha casa, ainda não decidi, mas eu vou te pegar de volta
~ Taylor Swift
A semana seguinte foi esquisita, frequentou as aulas normalmente, Frank não encheu mais o saco e depois daquela conversa ela e Jordan estavam em bons termos, mas era só isso, não haviam trocado tantas mensagens assim e nem existiu qualquer desculpa para estarem perto um do outro, nem mesmo na única aula que tinham em comum porque ela chegou atrasada e saiu mais cedo, e essa distância podia ou não ter algo a ver com os boatos de que Jordan havia sido visto com uma garota na entrada do campus.
"eu teria adorado entrar na sua bagunça se tivesse deixado, sabe?"
Isso também havia ficado preso em sua mente de uma forma preocupante, não somente por deixar tão claro que ela havia feito besteira, mas porque os colocava num passado sem qualquer chance de retorno e isso era assustador, saber que jamais recuperariam aquilo que já foram um dia.
Mesmo que estivessem bem, mesmo que já pudessem estar no mesmo ambiente sem nenhuma provocação séria envolvida e que pudessem rir de coisas juntos, nada nunca voltaria a ser como antes. Mesmo com o pedido de desculpas que ela finalmente teve coragem de expressar não era o suficiente.
— Tem uns veteranos dando uma festa hoje, dessa vez me garantiram que Jordan vai estar lá, você vem, né? — Liv quis saber.
— Sem chance — Foi categórica.
Não estava no clima para qualquer festa que fosse e de jeito nenhum que se arriscaria a ver Jordan possivelmente se envolver com outra pessoa bem ali na sua frente ou ser algum tipo de empecilho para que elu pudesse se divertir.
— Eu realmente queria conseguir entender vocês...
— Boa sorte tentando — Rhiannon declarou.
Um gesto não muito amistoso foi o que recebeu em resposta.
" estou na cidade por uns dias, quer jantar comigo essa noite?"
"a propósito sou eu, Ben"
— Na verdade surgiram outros planos pra hoje, mas boa festa — Comunicou para a outra.
— Nesse caso espero que se divirta também.
"boa ideia"
"vai passar aqui ou eu te encontro?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐫𝐭𝐧𝐞𝐫𝐬 𝐢𝐧 𝐂𝐫𝐢𝐦𝐞 || 𝐉𝐨𝐫𝐝𝐚𝐧 𝐋𝐢
RandomConfiança é um via de mão dupla, de difícil acesso e fácil destruição. Mas e quando nos vemos obrigados a recuperá-la? Quando recuperá-la significa remexer em feridas que ainda estão abertas. Jordan e Rhiannon se encontram nessa situação quando surg...