Como te venderemos o mundo? deixe entrar, abrace e desenrole, tão feroz, tão ousado, alguém como você, não deve ser deixado por vender, então, como posso consertar isso? eu só quero que você seja feliz, como posso consertar isso? eu só quero que você seja feliz, como posso consertar isso? nada mais é tão importante quanto isso para mim.
~ Wolf Alice
Depois daquela noite não chegaram a se falar mais, elu havia sido legal em deixar ela ficar aquela noite, mas o recado inicial foi bem plantado em sua mente. "não somos amigos", era algo que ela sabia, era óbvio que ela sabia e nem estava buscando algo diferente disso. Mas a constatação inequívoca disso era uma merda.
Mas dois dias depois ali estava ela batendo na porta de Jordan mais uma vez porque tinham estrada para pegar.
— Precisamos começar a mudar essa dinâmica, de ser eu vindo atrás de você, comece a ir até mim, 'tá bom? — Avisou fingindo seriedade.
— Não é minha culpa que ainda seja obcecada por mim — Recebeu a resposta com exagerado nível de deboche da, naquele momento, garota ao seu lado.
E aproveitando-se da forma que elu se apresentava naquele momento e como a invulnerabilidade não era uma questão Harris se aproveitou disso ao não responder com palavras, mas deixou um beliscão com força bem na região dorsal da outra.
— Que porra Rhiannon! — A expressão furiosa nos olhos dela' divertiu Rhiannon, ela não poderia negar.
— Você vai rir quando eu bater o carro de propósito... — Ela' devolveu.
— Você não vai dirigir meu carro Jordan — Rhiannon se manifestou automaticamente.
— Vamos ver...
Alguns minutos depois tinham um Jordan satisfeito ao volante e uma Rhiannon emburrada no lado do carona, e nessas condições a Land Rover estava se retirando do campus da GodU.
Permaneceram sem trocar qualquer palavra por um bom tempo, ela colocou música para abafar um tanto a falta de assunto que possuíam, mas não achou realmente eficiente.
— Certo, temos que estabelecer algumas coisas sobre hoje — Ela iniciou.
Jordan não pôde lhe direcionar qualquer olhar de atenção, mas deixou indicado que ela prosseguisse.
— Nosso foco hoje vai ser em Irina Arkdeth, ela 'tá bem velha agora então se a gente não conseguir apoio dela agora não acho que vamos ter muitas chances mais só pra deixar claro.
— Jesus Rhiannon...
— Posso continuar? — Ela questionou sem se deixar afetar pelo tom crítico utilizado anteriormente.
— Ela foi a coisa mais próxima de um progressismo que a Vought já conseguiu ter, eu mencionei que a Rainha Maeve só conseguiu entrar para Os Sete por causa dela, mas depois de pesquisar mais um pouco descobri que ela também teve influência na entrada do Trem Bala, quando era jovem foi aliada dos panteras negras, mas também está na lista de pessoas que foram na ilha do Epstein, porque como eu disse "o mais próximo de um progressismo", não dá pra esperar coerência de alguém em posição de poder num local desses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐫𝐭𝐧𝐞𝐫𝐬 𝐢𝐧 𝐂𝐫𝐢𝐦𝐞 || 𝐉𝐨𝐫𝐝𝐚𝐧 𝐋𝐢
AcakConfiança é um via de mão dupla, de difícil acesso e fácil destruição. Mas e quando nos vemos obrigados a recuperá-la? Quando recuperá-la significa remexer em feridas que ainda estão abertas. Jordan e Rhiannon se encontram nessa situação quando surg...