XIII. Os Sacrifícios Que Fazemos Por Amor

119 12 14
                                    

Eu realmente tentei manter a calma, mas sua arrogância perturbou minha solitude, agora rasguei seu vestido e você está toda machucada e triste olha o que você me fez fazer, eles continuam dizendo que não sou nada parecida com meu pai, mas sou bem ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu realmente tentei manter a calma, mas sua arrogância perturbou minha solitude, agora rasguei seu vestido e você está toda machucada e triste olha o que você me fez fazer, eles continuam dizendo que não sou nada parecida com meu pai, mas sou bem diferente dos meninos do coral e dos altares, se você me contrariar, serei exatamente como meu pai sou mais fria do que as águas do titanic

~ Beyoncé







Quando todas as aulas daquele dia finalmente encerraram ela estava pronta pra encerrar o dia, cansada como nunca e igualmente pronta para retornar ao quarto e só sair dali no dia seguinte e provavelmente agrediria Liv se ela tentasse obrigá-la a fazer alguma decisão sobre aqueles malditos papéis.

Foi só quando saiu da sala que notou que Jordan a aguardava, o que ela percebeu facilmente que não seria uma boa coisa pela expressão pouco simpática que ela' tinha no rosto. Então foi Rhiannon a se antecipar.

— Olha se vai brigar comigo por alguma coisa que eu nem sei o que é pode deixar pra amanhã? Eu realmente 'tô cansada demais pra isso hoje — Comunicou sem rodeios ao se aproximar delu.

A expressão de Jordan vacilou um pouco com a fala, mas não o suficiente porque Rhiannon percebeu que não mudaria muita coisa, ela' tinha coisas a dizer e claramente não abriria mão disso.

Ela'  não falou nada antes de puxar Rhiannon para um canto mais discreto onde os outros alunos não estivessem passando.

— Por que não me falou que aqueles dois foram atrás de você?

Ela não imaginava que esse fosse ser o assunto de modo algum.

— Eu não sabia que precisava te avisar sobre cada passo que eu dou — Respondeu soando muito mais ríspida do que era a intenção.

— Não é isso... — Ela' iniciou uma tentativa de se justificar — Eu fiquei preocupada se quer saber, não é bom que estejam te enchendo o saco por minha causa e eu não confio naqueles dois, especialmente nele, sei que não dá a mínima para o ranking e acha que é bobagem, mas alguns de nós ligam até demais pra isso, digo isso como alguém que já esteve na exata posição dele — Prosseguiu.

— Então preciso saber, ele fez algo? — Questionou.

Ela ficou um tanto atordoada com a maneira que elu realmente aparentava levar aquilo a sério, como se realmente se importasse com ela e houvesse algum risco muito real.

— Não. Está tudo bem, foi só uma coisa meio velada, mas com uma pose de bom moço exagerada e me pediu meu número. Mas pode relaxar, eu não sou tão poderosa quanto você, mas não é como se eu fosse fraca okay? Me dê algum crédito nessa, eu sabia onde estava me metendo quando escolhi te ajudar.

𝐏𝐚𝐫𝐭𝐧𝐞𝐫𝐬 𝐢𝐧 𝐂𝐫𝐢𝐦𝐞 || 𝐉𝐨𝐫𝐝𝐚𝐧 𝐋𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora