XII. Sexto Sentido

107 12 10
                                    

Estamos todos aqui, as luzes e barulhos são ofuscantes, nós atrasamos está tudo no tempo, é pôquer você não enxerga isso no meu rosto, mas estou prestes a jogar meu ás, precisamos de amor, mas tudo o que queremos é perigo, nós nos juntamos e troca...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos todos aqui, as luzes e barulhos são ofuscantes, nós atrasamos está tudo no tempo, é pôquer você não enxerga isso no meu rosto, mas estou prestes a jogar meu ás, precisamos de amor, mas tudo o que queremos é perigo, nós nos juntamos e trocamos de lado como um tocador de discos os rumores são terríveis e cruéis, mas querido, a maioria deles é verdade

~ Taylor Swift












No dia seguinte estava de volta as audições, totalmente a contragosto, quem fazia testes de elenco num domingo? Não era porque disse a Liv que podiam remarcar para outro dia que precisava ser o exato dia seguinte.

Uma garota chamada Zara Williams e uma apresentação de city of stars o que Rhiannon sabia que não era uma boa escolha para um teste, cantar um dueto mesmo estando sozinha, mas Rhiannon realmente gostava da música então estava aproveitando o momento. 

Era esquisito perceber, mas de fato gostava de tocar piano, não gostava da parte de ter sido praticamente obrigada a apreender e ser exibida aos amigos do pai com a habilidade, mas gostava de tocar e era boa nisso, se ela ao menos tivesse tido a chance de escolher a escola de artes poderia ser uma ideia mais plausível para estar ali em godolkin do que combate ao crime.

Logo em seguida a apresentação da garota ela não pôde deixar de rir da  escolha seguinte, Ryan Gosling realmente estava sendo algo naquele dia já que o garoto da apresentação seguinte estava vindo com I'm Just Ken, foi realmente difícil manter a compostura nesse porque o garoto pareceu realmente incorporar o espírito da canção que estava apresentando, mas ela realmente se esforçou porque precisava se manter focada no que estava tocando para não atrapalhar a performance dele de maneira alguma. 

Foi o tipo de apresentação que as pessoas ali só não aplaudiram quando acabou porque tinham a regra sobre não exibir reações, mas que na verdade todos ali estavam bem satisfeitos, talvez não quem sabia que perderia algum papel pra ele, mas isso era outra história. 

Mais e mais apresentações depois, quase duas horas depois elas podiam dizer que haviam finalizado, agora ficariam com a parte de tomar as decisões sobre o elenco, sim no plural porque Rhiannon já havia conseguido compreender que não escaparia dessa peça só porque já havia feito a única coisa com que se comprometera. 

Por sorte não existiu mais nenhuma namorada passivo agressiva pra tentar ameaçá-la. Era tudo que não precisava no fim de um domingo.

Então fecharam o lugar e retornaram ao dormitório, que Rhiannon não estava exatamente frequentando desde sexta-feira.

E algum tempo depois de já estarem devidamente acomodadas na cama de Liv com todas as anotações e uma pizza enorme, já que Rhiannon havia desistido de argumentar que levar comida para o quarto era péssimo e Liv sempre arrumar alguma desculpa sobre ser alguma data especial e por isso ser justificável.

𝐏𝐚𝐫𝐭𝐧𝐞𝐫𝐬 𝐢𝐧 𝐂𝐫𝐢𝐦𝐞 || 𝐉𝐨𝐫𝐝𝐚𝐧 𝐋𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora