Eu só quero saber, quem quebrou seu nariz, descobrir onde eles moram, para que eu possa faze-los engolir os dentes, se não é amor, então que porra é? talvez só me deixe fingir
~ Boygenius
Ela gostaria de poder dizer que foi estranho e que foi tomada por qualquer sensação de erro quando acordou naquela manhã porque tornaria aquilo mais simples, mas não foi, foi bom acordar com elu, não havia nada que parecesse errado, nem mesmo o fato de que estava meio impossibilitada de se mover dali já que Jordan havia trocado durante o sono para a forma masculina e estava com um braço e perna sobre ela, Rhiannon por sua vez só conseguiu sorrir com a percepção porque na verdade a trouxe uma sensação de conforto que não tinha há tempos, e na verdade ela adoraria simplesmente fechar os olhos e voltar a dormir, mas infelizmente não era porque era um sábado que estava realmente livre, tinha um compromisso naquela manhã, e foi só por isso que ela tentou se soltar de Jordan naquela manhã. E ela teria feito isso se elu não tivesse puxado-a de volta.
— É sábado, não temos que sair da cama ainda — Declarou com a voz ainda sonolenta.
— Eu combinei de ajudar com Liv com os testes da peça dela e vamos começar hoje — Ela se justificou mesmo que no seu íntimo a possibilidade de ficar ali fosse tão tentadora.
Ainda mais quando Jordan propositalmente deixou um beijo demorado em seu ombro. O braço e perna que a envolviam permanecia sem ter sido movido um milímetro que fosse. Ela não estava exatamente reclamando disso.
— Eu realmente queria que continuasse aqui Ann — O pedido soou um tanto mais sério dessa vez, carregado até de uma angústia sutil foi o que Rhiannon conseguiu perceber.
Ela entendia isso, porque de certa forma enquanto não saíssem daquela cama, enquanto não encarassem o dia o que fizeram não precisava ser alvo de nenhuma reflexão maior, era mais fácil se pudessem fingir que todos os elementos de fora não existiam.
— Eu não queria ter que ir também, mas eu prometi — Choramingou.
— Quero dizer, eu poderia te obrigar a continuar aqui, sou mais forte que você — Elu argumentou mais uma vez.
— Isso seria cárcere privado, tenho certeza que não pegaria bem pra sua reputação.
— Honestamente? Eu não poderia me importar menos com isso agora — O tom malicioso utilizado deu a certeza a Rhiannon de que no mínimo se atrasaria um pouco. Nada que Liv não pudesse esperar, ela já havia sido convencida.
— Acho que posso me atrasar uma meia hora ela não vai se importar...— Ela se deu por vencida.
— Vai ser mais que isso — Elu declarou.
E naquele ponto qualquer sinal de sono já havia sido descartado, estavam perfeitamente acordados e a ideia de ter que deixar aquela cama não só parecia ruim, mas sim uma tortura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐫𝐭𝐧𝐞𝐫𝐬 𝐢𝐧 𝐂𝐫𝐢𝐦𝐞 || 𝐉𝐨𝐫𝐝𝐚𝐧 𝐋𝐢
RandomConfiança é um via de mão dupla, de difícil acesso e fácil destruição. Mas e quando nos vemos obrigados a recuperá-la? Quando recuperá-la significa remexer em feridas que ainda estão abertas. Jordan e Rhiannon se encontram nessa situação quando surg...