Você consegue me ver? estou esperando o momento certo eu não posso te ler, mas se você quiser o prazer é todo meu, você pode me ver usando tudo para me conter?
~ Clairo
"Muito tem sido comentado sobre os eventos de 06 de Outubro e eu respeito a curiosidade das pessoas, é natural, é válida. Não as condeno, eu apenas precisava tomar meu próprio tempo para conseguir processar todos os acontecimentos daquela noite traumática, eu quase perdi meu pai então espero que consigam compreender minha demora em me manifestar.
Eu não conhecia Evelyn Costner, a única coisa que eu realmente pude saber a respeito dela foi vê-la com suas presas enormes em um tom escarlate, por estarem cheias com o sangue do meu pai. Eu não sei porque ela fez e talvez eu nunca saiba, tudo que eu sei sobre ela é o que ela fez, eu não vi o exato momento que ela fez, mas eu o ouvi gritar, aquele grito a cena que encontrei quando cheguei na varanda vão ficar na minha mente pelo resto da vida, é o tipo de coisa que não importa o quanto eu me esforce para explicar sei que não conseguiria.
Então eu fiz algo, e eu tenho minhas próprias percepções e opiniões sobre o que fiz que eu me resguardo o direito de mantê-las só pra mim, mas agora tudo que importa é que meu pai sobreviveu, o que honestamente eu não imaginei que pudesse acontecer quando o encontrei naquela varanda.
O que fiz com Evelyn foi nada mais que uma reação passional a uma violência que ela iniciou, não significa que eu ache certo ou errado, só significa que eu nem mesmo pensei, não existia tempo para isso e eu sinto que qualquer pessoa no meu lugar teria feito o mesmo.
Eu espero que possam entender e respeitar esse momento tão delicado para mim e minha família.
- Com carinho,
Rhiannon Lily Harris
— Para um pouco e me diz o que achou? Mando assim ou preciso mudar muita coisa ainda? — Ela pediu a Jordan que estava concentrado' há horas no playstation e nem ao menos piscava, ela nem mesmo teve certeza se era fisicamente capaz de escutar algo que ela havia dito.
Quando se passou um minuto sem qualquer resposta ela teve certeza que não havia sido escutada.
— Se eu estivesse oferecendo um boquete não teria problemas para ouvir certeza... — Ela reclamou para si mesma.
— Falou alguma coisa linda? — Elu ainda não se deu ao trabalho de retirar os olhos da tela, mas claro que para isso havia se dado ao trabalho de responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐫𝐭𝐧𝐞𝐫𝐬 𝐢𝐧 𝐂𝐫𝐢𝐦𝐞 || 𝐉𝐨𝐫𝐝𝐚𝐧 𝐋𝐢
CasualeConfiança é um via de mão dupla, de difícil acesso e fácil destruição. Mas e quando nos vemos obrigados a recuperá-la? Quando recuperá-la significa remexer em feridas que ainda estão abertas. Jordan e Rhiannon se encontram nessa situação quando surg...