Vim preparada para te perdoar, caso pedisse, então me ofendo um pouco quando você diz: "sem arrependimentos", eu lembro que é impossível passar no seu teste, mas eu estou tentando me esquecer disso, sentindo que estou me esforçando demais sobre isso, desejando que você, por gentileza, saísse da minha cabeça com isso, dizendo a mim mesma que um dia vou esquecer isso, sabendo que provavelmente não é verdade
~ Boygenius
No dia seguinte ela estava uma pilha de nervos e mal havia dormido pensando em como faria para convencer e como realmente faria para conseguir aquilo. Havia sido uma ideia impulsiva e de alguma forma era infantil colocar Jordan no meio de sua relação conturbada com a figura paterna, principalmente se considerasse que teria de mentir sobre essa parte quando tentasse convencer a outra pessoa.
Liv tinha tentado sondar, não tão sutilmente, sobre qual era a natureza da relação de Harris com o bigênero, mas ela se mantinha firme em fugir das questões.
Não que realmente houvesse tido grandes conversas com a colega de quarto, a realidade é que sempre teve uma dificuldade de criar grandes conexões e isso pelo visto não estaria mudando isso na vida universitária.
A primeira das aulas que tinha aquele dia foi um saco, ela não poderia ligar menos para o que era dito.
Nem mesmo todos os anos em que viu o pai lidar com a logística envolvendo heróis e tudo que envolvia a Vought a fez enxergar como minimamente aceitável a forma como alguns absurdos aconteciam e seriam apenas encobertos repetidamente.
Pela expressão em alguns poucos alunos naquela sala ela pôde concluir que era a primeira vez que se deparavam com a perda da magia que supostamente os envolvia.
Foi somente na última aula daquele dia que esteve na presença daquele que era seu alvo, isso não significava, entretanto, que elu tivesse se dado ao trabalho de ligar para sua presença ali.
Mas ela não poderia ter deixado de reparar e certo, ela compreendia que havia algum tempo desde que foram próximos, não tanto assim, mas era algum tempo, ela realmente compreendia. Porém, havia uma certa diferença em Jordan que ela não conseguia precisar verdadeiramente, mas existia algo, elu estava num canto mais afastado da sala e não havia feito questão de interagir com qualquer outra pessoa ali.
O que era um comportamento que ela nunca associou a elu, e pessoas mudavam, mas nem toda mudança era positiva e muitas mudanças surgiam a partir de experiências ruins, ao menos era assim que Harris acreditava.
Nem mesmo conseguiu sentir vergonha quando foi pega no flagra encarando, afinal ela nem estava sendo boa em disfarçar. Então só acenou discretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐫𝐭𝐧𝐞𝐫𝐬 𝐢𝐧 𝐂𝐫𝐢𝐦𝐞 || 𝐉𝐨𝐫𝐝𝐚𝐧 𝐋𝐢
RandomConfiança é um via de mão dupla, de difícil acesso e fácil destruição. Mas e quando nos vemos obrigados a recuperá-la? Quando recuperá-la significa remexer em feridas que ainda estão abertas. Jordan e Rhiannon se encontram nessa situação quando surg...