Nesse capítulo precisei fugir muito do canon da série pra explicar o contexto em que a minha história se passa pra poder fazer sentido dentro do que imagino pro Jordan aqui (mas que ao mesmo tempo está ligado ao contexto da série).Por favor digam o que acharam.
Me conte a sua história e eu te conto a minha, sou todo ouvidos, não se apresse, nós temos a noite toda me mostre os rios cruzados, as montanhas escaladas me mostre quem fez você andar até aqui
~ Rina Sawayama
Já era tarde da madrugada e ela não havia sido capaz de dormir ainda, deveria ser diferente, é claro. Ter Jordan finalmente dizendo que a amava deveria ter sido capaz de tranquiliza-la o suficiente e foi por alguns momentos, o sexo que fizeram ao chegar no dormitório se aproveitando que Liv havia dito que ficaria a noite inteira fora foi ótimo, mas agora estava ali, Jordan tinha dormido há algum tempo e toda a conversa que deveriam ter tido aquela noite ainda era algo a que ela estava presa.
Não apenas por Frank ter feito aquela ameaça anterior, de certa forma o pai era algo com que ela podia lidar, realmente podia. Mas aquela resposta dada pelo reitor sobre Jordan ser território proibido revelava aquilo que estava óbvio desde a primeira interação que teve com Jordan desde que se reencontraram, elu tinha coisas que estava mantendo em segredo.
E Rhiannon realmente respeitava segredos e por uma quantidade de vezes maior do que podia ser considerada aceitável ela podia lidar com mentiras em prol de um pouco de paz de espírito, como quando pegou a mãe beijando o personal trainer quando tinha por volta de uns cinco anos e ao invés de causar algum tipo de cena apenas saiu do lugar antes que a vissem ou quando descobriu sobre a farsa do Composto V muito antes de ser exposto para o mundo e também guardou o segredo porque o pai disse que era o certo a se fazer, ou ainda quando acabou descobrindo que a Rainha Maeve não havia morrido de verdade e também manteve sigilo porque dessa vez já era grande o suficiente para entender o quão sério isso era ou mais recentemente quando se manteve sem interesse em descobrir o que realmente acontecera entr2 Frank e Evelyn. Mas dessa vez sentia que era diferente e que não conseguiria ficar tranquilo sem entender completamente o que estava acontecendo.
— Ainda 'tá acordada... — A voz feminina a retirou dos próprios pensamentos.
Rhiannon havia se retirado da cama quando se deu conta de que não conseguiria dormir de modo algum e não queria atrapalhar o sono da outra.
— Culpada.
Dessa vez nem se esforçou para fingir que não existia algo acontecendo.
Elu se cobriu com o robe de seda que a garota deixava ao lado da cama antes de se aproximar dela no sofá, já que Rhiannon havia sido mais rápida em pegar a camisa delu para vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐫𝐭𝐧𝐞𝐫𝐬 𝐢𝐧 𝐂𝐫𝐢𝐦𝐞 || 𝐉𝐨𝐫𝐝𝐚𝐧 𝐋𝐢
De TodoConfiança é um via de mão dupla, de difícil acesso e fácil destruição. Mas e quando nos vemos obrigados a recuperá-la? Quando recuperá-la significa remexer em feridas que ainda estão abertas. Jordan e Rhiannon se encontram nessa situação quando surg...