Eu estraguei tudo, eu sei, mas Jesus, uma garota não pode apenas fazer o melhor que consegue?
~ Lana del Rey
Pela manhã ela demorou um pouco até ganhar consciência e abrir os olhos, estranhando a superfície macia em que estava deitada, porque de maneira alguma lembrava de ter ido para cama, a boca agora tinha um gosto horrível de todas as coisas que havia misturado e ainda estava com o vestido da noite passada. Ele estava todo amarrotado, a maquiagem borrada e o cabelo uma bagunça, certamente era uma visão inesquecível.
Naquele momento ela apenas se preocupou em escovar os dentes repetidas vezes até que aquilo não a incomodasse mais e então desceu em busca de qualquer coisa para comer.
Secretamente torcendo para que não precisasse encontrar com Jordan, afinal ela ainda não sabia realmente como estavam depois do ocorrido naquela madrugada.
E a princípio não encontrou mesmo, mas havia alguém na cozinha e o aroma característico de café da manhã estava presente, o que fez Rhiannon apressar um tanto os próprios passos pra confirmar que era quem imaginava.
Havia esquecido completamente que tinha comunicado a Sra. Mosby que usaria a casa naqueles dias, já que ela era a governanta da popriedade, que, todavia, insistia em preparar refeições.
E no geral ela não reclamava dessa preferência porque a comida era realmente ótima, mas considerando que estava acompanhada de alguém que nem sabia dizer em que pé estavam, a presença da mais velha era uma questão que podia ou não complicar tudo.
— Sra. Mosby que surpresa! — Forçou uma animação que não existia.
— Não venha com esse sorrisinho menina, deveria ter me avisado que vinha com mais antecedência e ainda trouxe esses gêmeos esquisitos com você... — Ela disse a última parte num tom mais baixo e por um milésimo de segundo quase foi possível enxergar o ponto de interrogação que se formou na cabeça de Rhiannon sem entender de quem ela estava falando.
Até que entendeu sim e precisou de grande auto controle para manter a expressão séria.
— Vá pra mesa lá de fora, estou só terminando as últimas coisas e poderão tomar o café, o garoto já está lá, a garota não sei onde foi — Sra. Mosby avisou.
Quando era menor até tentava discutir que não havia porque colocar uma mesa gigantesca se na maioria das vezes era Rhiannon sozinha que o comeria, poderia fazer isso na bancada da cozinha de forma muito mais prática.
— Inclusive, tem certeza que não quer dar um jeito nesse cabelo e trocar essa roupa de ontem querida? Com todo respeito, mas não está passando uma boa impressão. Seu pai não gostaria disso.
— A Senhora sabe que não ligo muito para o que meu pai gosta ou não, ainda mais se ele nem está aqui para ver, ele não vai saber de nada se ninguém contar, não é mesmo? — Piscou marota para ela num aviso sutil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐫𝐭𝐧𝐞𝐫𝐬 𝐢𝐧 𝐂𝐫𝐢𝐦𝐞 || 𝐉𝐨𝐫𝐝𝐚𝐧 𝐋𝐢
De TodoConfiança é um via de mão dupla, de difícil acesso e fácil destruição. Mas e quando nos vemos obrigados a recuperá-la? Quando recuperá-la significa remexer em feridas que ainda estão abertas. Jordan e Rhiannon se encontram nessa situação quando surg...