Um ano, dez mil momentos ruins, mas estava disfarçado com uma sensação calorosa e eu tentei achar o lado bom no pior, mas, tipo, porra, isso causou uma confusão. Você tem sorte de eu ser uma pessoa reservada, eu estive carregando seu
peso calada e todo mundo pensa que você é um anjo, mas, caralho, eu provavelmente usaria outra palavra.~ Sabrina Carpenter
Caminhar por aqueles corredores era uma espécie de pesadelo se tornando realidade para Harris, ela sabia que era algo inevitável considerando o pai que tinha, mas ainda assim era uma merda.
Ela nunca quis ser uma super e se pudesse ter feito algo para impedir isso teria feito, mas nunca existiu chance de dialógo quando a equipe da Vought foi pessoalmente em sua casa para aplicar o Composto V, o que não era o procedimento comum, mas foi o que teve de lidar porque era filha de um idiota que achava que teria mais poder dentro da Vought se tivesse uma filha com poderes úteis para a empresa.
Havia um desejo secreto na versão mais jovem da garota de que aquilo desse errado, e com isso não queria apenas dizer que não desenvolvesse habilidade nenhuma, mas uma parte dela desejava que realmente desse errado.
Ele viveria com a culpa? Ele realmente conseguiria? Ou não faria diferença alguma e ele só tentaria ter algum outro herdeiro para ocupar o lugar dela?
Rhiannon nunca pôde descobrir porque não muito tempo depois da aplicação lá estava ela com a mutação, não tinha nem onze anos completos quanto os poderes manifestaram.
Ela congelou a própria babá num pequeno acesso de raiva por alguma razão idiota, ela lembrava bem de como as coisas haviam acontecido porque naquele dia o pai estava em casa e ao contrário do que seria o ideal ele não a repreendeu de qualquer maneira nem se assustou com o fato dela ter feito aquilo, muito pelo contrário, pela primeira vez ela viu que o deixou orgulhoso.
Por um instante ele pareceu tão eufórico que se moveu na intenção de dar-lhe um abraço ou algum gesto de afeto parecido, mas após dar uma olhada na senhora congelada ela viu que ele repensou o gesto.
Ele sentiu medo.
E ela percebeu que isso era um pouco melhor que a indiferença.
— Eu vou chamar uma equipe para começarmos a lidar com isso — Foi tudo que ele disse.
Quando virou um pouco para o espelho que havia no quarto de brinquedos ela entendeu que a reação dele não havia sido somente pelo que fez com Catarina, mas era sobre a própria aparência os cabelos antes escuros haviam perdido qualquer tom e seus braços tinham filetes de gelo que ela sentia que a qualquer momento poderiam causar lesões. Mas que por enquanto não a faziam qualquer mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐫𝐭𝐧𝐞𝐫𝐬 𝐢𝐧 𝐂𝐫𝐢𝐦𝐞 || 𝐉𝐨𝐫𝐝𝐚𝐧 𝐋𝐢
De TodoConfiança é um via de mão dupla, de difícil acesso e fácil destruição. Mas e quando nos vemos obrigados a recuperá-la? Quando recuperá-la significa remexer em feridas que ainda estão abertas. Jordan e Rhiannon se encontram nessa situação quando surg...