Cabaré on. Peguem uma bebida e apreciem. Boa leitura ♥️
Extasiados e ansiosos.
É como se sentem ao ver os movimentos dos três em cima do palco. Eles parecem estar num mundo além dali, é como se não houvesse expectantes. Não precisavam de limitar nos toques.
O jeito que eles se mexem faz querer tocá-los, estar entre eles. É tão quente que lhe faz ter sede, mas essa sede não dá pra matar tomando água, só possuindo os três. Mas ainda que o faça, confie em mim, você se tornaria insaciável.
Alguns olham de longe, apreciando enquanto um garoto aleatório lhe beija, sendo estimulado visualmente pelo que acontece em cima do palco e pelas mãos de um puto, que lhe satisfaz enquanto não pode ter que realmente deseja.
Aqueles mais afobados estão perto do palco, tentando a todo custo tirar uma lasquinha de Liam. As cédulas americanas são balançadas e até jogadas em cima do palco. Mas os três que performam, agem de modo picante, tocando um ao outro fazendo com que a vontade de estar entre eles se torne ainda mais latente.
Sem se importar com quem estava vendo a mão de Simon discorria o peitoral de Liam enquanto encarava o azul de seus olhos. Kenzo atrás de Liam, enfiou seus dedos entre os cabelos de Liam e puxou para si de forma firme fazendo-o sorrir. Os sorrisos safados de satisfação entre os três era tentador, as mãos não paravam quietas enquanto a música tocava, mudavam de posição, fazendo passos ousados; até que a música acabou.
Ao som da terceira música, três sortudos são trazidos para cima do palco e cada um é posto sentado em uma cadeira. A música embala as sarradas e reboladas insinuando o movimento de sexo. A mente dos três homens estão extasiadas e a pulsação por debaixo de suas roupas deixa claro que querem mais atenção. Mais toques. Todavia, suas mãos estão envoltas nos quadris do seu garoto que parecem querer torturar os clientes não deixando que eles explorem mais os corpos sexys.
O homem que tem Liam em cima de si luta com as mãos que estão presas nos quadris do moreno. Ele quer a todo custo explorar mais o corpo macio e pálido do jovem que continua mantendo o sorriso enquanto dança. Seus olhos estão cobertos por seus cabelos, dando assim, a impressão para quem assiste que Boytoy está vidrado em Marcus, o cliente. Seduzindo. Como um ser de pura luxúria e tesão.
Contudo, Marcus consegue vencer a força de Liam o puxando para seu colo.
Liam se assusta e o homem sorri satisfeito. A fricção de repente em seu membro duro faz com que um gemido rouco escape dos lábios do cliente.Para quem assiste, é difícil saber se preferiam estar com Liam em cima de si ou só olhando o BoyToy intocável, agora tendo seu corpo preso, enganchado como se tivesse grilhões em sua pele.
Contente por tê-lo em sua posse, o homem faz o possível para ter mais de BoyToy, agarrando suas nádegas e apertando. Sua sede chega a enjoar Liam que continua com o show, sabendo que há olhos vigilantes sobre si.
Dessa vez, ele não vai escapar tão fácil.
Assim sendo, Liam segue o fluxo e se encaixa no colo alheio rebolando, fazendo o homem ficar ainda mais excitado, delirando com aquele prazer e a sorte que sorriu para si. Ninguém. Nunca. Teve este garoto em sua posse.
E como poderiam?!
Liam, é um achado. Literalmente "a galinha dos ovos de ouro" de Will. Lindo, talentoso e naturalmente sexy.
E puta que pariu, este loiro realmente o levaria para um quarto e o foderia até amanhecer. Gastaria toda a sua fortuna para mantê-lo e mimá-lo de tão extasiado que está com os movimentos. O jeito que ele sorri e rebola, enlouquece qualquer um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy Toy (BL)
RomanceLiam é só um garoto gentil, que foi contra as ideias e vontades de seu pai, decidido a guiar sua vida como bem quisesse. A sua rebeldia lhe levou a Boston, e estava indo tudo bem com sua vida e sua faculdade dos sonhos. Bem, até se atolar em dívidas...