★|Capítulo 8

22 3 13
                                    

〖 "E que porra nós somos? Não me diga que somos apenas amigos "

"And, what hell were we? Tel me weren't we Just friends"〗

Boa leitura ❤️

Carregar um segredo tem muitas barreiras. Uma delas é o medo.

Para Liam, esconder sua vergonha das pessoas com as quais se importava era sua prioridade. Doesse a quem que fosse, ele jamais permitiria que algum dia alguém soubesse a vida de puta que ele levava. E agora, ele considera Noah uma ameaça a isso. Sua insistência sem limites teria que chegar ao fim, ou sabe se lá Deus, como aquele playba poderia de alguma forma descobrir e, no melhor dos casos, chantagear Liam.

Das coisas mais cruéis que ouviu onde trabalha, se apaixonar era sempre a mais fatal. Nunca dava certo porque ninguém pode aceitar que o corpo que deseja tenha passado por várias mãos, várias vezes.
Coisas sujas não são atrativas ao olhos, tudo o que causa é repulsa.

Então paixão, amor ou qualquer coisa que lhe dê esperança se torna fatal. E dentre elas o amor é considerado a maneira mais bela de se matar alguém.
Porque de forma cruel e lenta, ele te consome.

O abismo que é criado em seu interior é ainda mais mortífero do que estar a beira de um precipício prestes a despencar e ir de encontro às rochas, que você só descobrirá quão dolorosas podem ser, assim que se chocar contra elas.
Isso porque você consegue evitar o que consegue ver, é possível não tomar o caminho que te leva ao desfiladeiro. Porém, ao contrário disso, um abismo que te consome internamente só é notado quando você já foi tragado. Você nem ao menos sabe quando trilhou por aquele caminho, ou sequer sabia que a cada sorriso dado a alguém era um passo a mais na direção do perigo. Um perigo que você só nota quando é tarde demais, ao ver que não tem mais forças para lutar contra. Esse é o amor. E Liam, já está à mercê da força que esse vazio exerce sobre ele. Porém ainda não se dá conta disso.

Sim, sentir amor sem ser amado é equivalente ao vazio. Assim como um lugar que nunca será ocupado, independentemente de quão bom e arejado seja ou se está pronto para que ocupem desfrutando do conforto e da sensação quente que aquele lugar pode lhe oferecer.

Sem que alguém realmente ocupe será somente "um lugar".

Você tem todo um sentimento dedicado a alguém que não pediu por ele. Seu coração fica vazio, reservado para que essa pessoa venha e ocupe, e enquanto espera, como é ver esse lugar vazio?

Quando ele se dará conta disso?

Ele tem plena ciência que o seu corpo é apenas uma mercadoria, e mesmo se não fosse, ele já morre lentamente há quase dois anos. A cada vez que se afunda em um mar de autopreservação para que, assim, ninguém possa se aproximar o suficiente e ele acabe por baixar sua guarda, inconscientemente e, passe a confiar em alguém. O passo seguinte seria abrir seu coração, na esperança de ser compreendido.

Por saber que é impossível compreender essa vida que ele escolheu, que não espera algo assim...

De ninguém.

Não há o que ser compreendido se não há alguém do qual você espera compreensão.

E é por motivos assim, que Noah, precisa ficar longe. Com isso em mente, ele preparou um plano:
Fingir que Noah, não existe e que a segunda-feira simplesmente foi um dia como qualquer outro.
E como todo plano, este tem um obstáculo de 1,78 de altura, olhos claros e um sorriso presunçoso estampado na cara irritantemente linda dele.

Noah LeBlanc.

Noah LeBlanc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Boy Toy (BL) Onde histórias criam vida. Descubra agora