〖 Este capítulo contém hot +18🍷🔥〗
☽ ☾votem e comentem ☽ ☾⎯⎯♫ ♬ ♭
Can you lick the tip then throat the dick, or Nah?"Você consegue lamber a ponta e engolir o pau, ou não?"
♫ ♬ ♭⎯⎯Boa leitura 🌚
Sinceramente, poucas coisas poderiam surpreender Noah quando estas vinham de Oliver.
Desde que o conheceu já se meteu em muitas coisas divertidas e, até perigosas.
Mas definitivamente nunca tinha entrado num lugar como essa tal de Blancer.Noah sentia se como estivesse descendo um nível a mais, chegando às portas do inferno de tão quente e imoral que tudo aquilo parecia ser. Ainda sim, ao mesmo tempo, sentiu-se tão extasiado como se estivesse alcançado o paraíso. Seus sentidos foram tragados, seus olhos demonstravam um brilho pervertido.
Era como se estivesse indo a um parque de diversões, pela primeira vez, inúmeras atrações e brinquedos para experimentar- bom, nesse caso... como posso dizer... uma das atrações era assistir, uma peça e nela, dois homens grandes e altos fodem um rapaz magro de cabelos longos. Os movimentos de vai e vem tanto na boca quanto as estocadas no ânus do rapaz eram alternados e mesmo que parecesse estar sendo castigado, ao prestar mais atenção, Noah pôde notar o êxtase no rosto do rapaz sendo fodido.
Um show ao vivo de fato, este jovem sendo fodido, exposto em um tipo de vitrine, era observado por outros homens que bebiam bebidas caras e conversavam como quem aprecia uma peça de teatro.
Um voyeur¹, é muito bem vindo nesta ala da Blancer, já que, há mais de uma exibição sendo realizada ao mesmo tempo. Ao todo, eram seis compartimentos caleidoscópicos espalhados no local com tamanhos variados e todas permitiam expectar os atos sexuais que aconteciam dentro delas, contudo, as pessoas que realizam os atos libidinosos não vêem do lado de fora.
Tudo soa tão proibido que é impossível não se sentir um pouco condenado por pisar ali, no entanto, essa sensação de fazer algo proibido é o que harmoniza com a atmosfera pecaminosa e embebida em luxúria deste lugar.
Os fetichistas se apresentam enquanto são apreciados pelos olhos libertinos de vários homens acomodados em estofados confortáveis servidos por belos garotos, prontos para satisfazer os desejos deles, seja ajoelhado fazendo um boquete enquanto os clientes assistem ou só servindo boas bebidas.
Os olhos claros do loiro, logo ganharam um tom mais denso sentindo-se estimulado visualmente.
Sentido seu corpo se encher de expectativa, teve vontade de vivenciar cada coisa que estava vendo.
Sua boca estava seca, mas sua sede não seria aplacada apenas com água.
Noah não é um puritano, mas nunca havia sonhado em entrar num lugar desses que exala tanta luxúria e pecado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy Toy (BL)
RomanceLiam é só um garoto gentil, que foi contra as ideias e vontades de seu pai, decidido a guiar sua vida como bem quisesse. A sua rebeldia lhe levou a Boston, e estava indo tudo bem com sua vida e sua faculdade dos sonhos. Bem, até se atolar em dívidas...