λ҉ |𝔏𝔢𝔟𝔩𝔞𝔫𝔠

17 2 7
                                    

"E às vezes? Bem, às vezes eu me perco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"E às vezes? Bem, às vezes eu me perco... Me afundo em nossas memórias, na nossa parte mais íntima daquilo que compartilhamos entrementes.
Porque quero acreditar que pensa em mim, tanto quanto eu penso em você. De tanto pensar, fiz um museu particular para cada expressão do teu rosto, e aprecio cada traço pincelado por minha mente como se fosse o último, já que, cada memória parece cada vez menos perfeita, menos real e mais distante. E assim, quando fecho meus olhos e me perco no tempo, revisitando com urgência todas as partes que ainda recordo, me prendo neste eterno loop de lembranças. Estou apegado ao que não posso tocar, mas não consigo deixar de sentir.
(F̶a̶z̶ S̶e̶n̶t̶i̶d̶o̶?)
Deixar o passado para trás, significa deixar você, e eu me recuso . (M̶a̶s̶, q̶u̶e̶m̶ e̶s̶t̶á̶ m̶e̶ p̶e̶d̶i̶n̶d̶o̶ p̶a̶r̶a̶ d̶e̶i̶x̶a̶r̶ o̶ p̶a̶s̶s̶a̶d̶o̶ p̶a̶r̶a̶ t̶r̶á̶s̶? P̶r̶a̶ d̶e̶i̶x̶a̶r̶ v̶o̶c̶ê̶?)
Não existe fim, se eu ainda penso em você.( E̶ s̶e̶ o̶ f̶i̶m̶, f̶o̶i̶ q̶u̶a̶n̶d̶o̶ e̶l̶e̶ f̶o̶i̶ e̶m̶b̶o̶r̶a̶?)
Se eu continuo esperando você.(𝑵𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒊𝒈𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂𝒓 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒏𝒄̧𝒂𝒔)
Se eu quero você. (𝑵𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒊𝒈𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒓 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆́𝒎, 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒆𝒋𝒂 𝒗𝒐𝒄𝒆̂)"

⎯⎯ℳℯ𝒾.

“Você permanece em meus pensamentos, mesmo estando longe e fora do meu alcance. Absolutamente, me recuso apagar você da minha mente. Me perco em nós, no que intimamente compartilhamos, naquilo que somente eu e você vivemos. Agora, quando tudo desmorona do lado de fora, no meu interior, você brilha, trazendo-me de volta; e eu me fecho em você, no que há em mim, de você. Guardei cada memória, e pintei quadros que pudessem te manter perto, e quando você não está e eu sinto sua falta, me tranco no museu da minha mente, porque lá você é arte, e fora dele, é o que me inspira a viver. ▓▇▇ꪰꪰ▓▇▇ꪰꪰ▓▇▇ꪰꪰ▓▇▇ꪰꪰ▓▇▇ꪰꪰ▓▇▇ꪰꪰ▓▇▇ꪰꪰ▓▇▇ꪰꪰ▓▇▇ꪰꪰ▓▇▇ꪰꪰ▓▇▇ꪰꪰ▓▇▇ꪰꪰ▓▇▇ꪰꪰ▓▇▇ꪰꪰ▓▇▇ꪰꪰ▓▇▇ꪰꪰ▓▇▇ꪰꪰ▓▇▇ꪰꪰ▓▇▇ꪰꪰ▓▇▇ꪰꪰ▓▇▇ꪰꪰ▓▇▇ꪰꪰ▓▇▇ꪰꪰ▓▇▇ꪰꪰ...
E é por isso, que não vou abrir mão de você. Nunca mais.”

⎯⎯ℋ𝒶𝓎.




Hey estrelinhas, estou feliz que vocês não tenham desistido de ler, normalmente os romances dão logo de cara o casal, e eles começam a desenvolver os conflitos logo de início, e eu espero realmente que não deixem de lado Boy Toy, porque o querido fantasma tá finalmente voltando.

Eu estou realmente curiosa pra saber o que vai se suceder e mais ainda sobre o que vocês vão achar ^^
O conteúdo desse arco é um dos que me fez e faz ficar boiolinha.

Vou dar o meu melhor.

Bjs  ✨🫂❤️

Boy Toy (BL) Onde histórias criam vida. Descubra agora