★|Capítulo 13

12 2 7
                                    

💣‼️
Atenção, este capítulo contém cenas de abuso sexual explícito, caso você prefira, pode apenas seguir para o próximo capítulo que já está disponível, pois pular este, não comprometerá o seu entendimento do enredo.

A quem for ler, boa leitura ❤️

A quem for ler, boa leitura ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luxúria.
Dinheiro.
Drogas.
e
Sexo.

A Blancer fornece para os pecadores, um lugar para pecar. Ela é como o paraiso carnal que te levará às portas do inferno.
Todavia, costumam dizer que há dois tipos de inferno. Um para os ricos e pomposos, os burgueses, aqueles que têm dinheiro e consequentemente, detém o poder.  𝔈𝔩𝔢𝔰 𝔭𝔬𝔡𝔢𝔪 𝔱𝔲𝔡𝔬.
Para esses, o inferno não seria tão ruim, se o diabo é quem lhes dá suas posses, a terra, seria apenas um esquenta. Então se aproveitam do paraíso carnal.

Falar abertamente do quanto eles se divertem, enquanto fodem e gastam as quantias exorbitantes ⎯⎯ que Deus os livrem de terem que explicar de onde é que esse dinheiro vem ⎯⎯ é a parte bela da coisa.
O que foi? シ︎
Não acredito que achou que a parte feia de tudo isso, fosse esses homens cheios de grana se aproveitando do que a Blancer tem a oferecer. Sabe, drogas e prostituição... Isso tem aos montes por ai, e, tudo o que precisa para fazer com que alguém desfrute do que não pode, por ser considerado errado pela maioria, é a oportunidade.

Você, sempre que puder, dirá que não faria isso e aquilo. Jamais seria igual a fulano ou ciclano. Mas deixa eu dizer uma coisinha: você só sabe se será capaz de fazer ou não algo, quando a oportunidade vier até você.

Pois bem, qual seria o segundo inferno?

ℎ𝑎ℎ𝑎𝓱𝓪𝓱𝓪𝓱𝓱𝓪𝓱𝓪𝓱𝓱𝓪...~~

A pergunta certa seria: "Quem vive o segundo inferno?"
O̶s̶ p̶o̶b̶r̶e̶s̶?
𝒽ℯ𝒽ℯ
Não necessariamente.
O segundo inferno é aquele no qual estão condenados os que caem nas mãos de pessoas que podem fazer de sua vida um completo inferno na terra.

Se houvesse na terra, uma portaria, ou um tipo de purgatório no qual alguns humanos sofrem e tem seus pecados expiados... isto, seria a Blancer.

Dois infernos lembram?

Um rico aproveita os pecados, mas um infeliz, 𝓈ℯ 𝓉ℴ𝓇𝓃𝒶  ℴ 𝓅ℯ𝒸𝒶𝒹ℴ 𝒹ℯ𝓁ℯ.

𝒫𝒶𝓇𝒶 𝓆𝓊ℯ 𝒽𝒶𝒿𝒶 𝓊𝓂 𝓅ℯ𝒸𝒶𝒹ℴ𝓇, ℯ́ 𝓃ℯ𝒸ℯ𝓈𝓈𝒶́𝓇𝒾ℴ 𝒽𝒶𝓋ℯ𝓇 𝓊𝓂 𝓅ℯ𝒸𝒶𝒹ℴ 𝒶𝓃𝓉ℯ𝓈.

É assim que as coisas acontecem aqui, sempre há alguém disposto a gastar dinheiro para satisfazer seus desejos.

Contudo, aqui, nesse lugar que se mostrou luxuoso até agora, tem lados obscuros. Pois, em sã consciência, ninguém se sujeitaria a ser o brinquedo de alguém. Muito menos se tornar o pecado de ninguém.

Boy Toy (BL) Onde histórias criam vida. Descubra agora