Deixem sua estrelinha ★
Boa leitura 🫂⎯⎯Se afasta dele. Se tocar num fio de cabelo dele de novo eu acabo com você! ⎯⎯ a ameaça feita pelo loiro era séria em cada palavra dita. Embora, dada a situação, só conseguiu risadas de escárnio como resposta.
⎯⎯ E o que vai fazer? ⎯⎯ Caleb pegou um pedaço de pau que continha pregos na ponta, certamente uma parte de um móvel quebrado. Olhou para o homem loiro e depois para o bebê chorão que balbuciava coisas desconexas. Sorriu e começou a se aproximar de Liam, este que continuava apavorado apertando suas pernas envoltas por seus braços e de olhos fechados, sem sequer perceber que alguém tentava lhe salvar daquela situação.
As palpitações desenfreadas do coração de Noah desencadearam a necessidade de fazer algo que pudesse parar o miserável. Precisava ganhar tempo.
⎯⎯O QUÊ VOCÊ QUER?! ⎯⎯ Berrou ⎯⎯ É DINHEIRO? EU TE DOU. ⎯⎯ ele tinha que oferecer algo valioso para aqueles moleques ⎯⎯ EU TENHO MUITO DINHEIRO. MINHA FAMÍLIA É DONA DO GRUPO LEBLANC, ⎯⎯ qualquer pessoa que tenha acesso ao minimo de informação conhece esse sobrenome ⎯⎯ EU CONSIGO A QUANTIA QUE VOCÊ QUISER, ⎯⎯ a voz do playba nunca soou tão desesperada ⎯⎯SÓ NÃO MACHUQUE ELE!
Sua oferta desesperadamente tentadora parecia ter surtido algum efeito já que Caleb parou seus movimentos. Entretanto não houve sequer cincos segundos para que Noah respirasse aliviado, já que, viu como a criança com corpo de marombeiro ergueu o pedaço de madeira que continha em suas mãos.
⎯⎯ NÃO! NÃO FAZ ISSO SEU MERDA!
James, o mais baixo e gordinho, parecia estar com medo de como aquilo estava saindo do controle então se aproximou rapidamente de Caleb e murmurou:
⎯⎯ Mano, não faz isso. A gente não pode machucar muito ele lembra?⎯⎯ Não acredito que essa puta vale tanto ao ponto de um riquinho oferecer tanto dinheiro ⎯⎯ Caleb concordou com James. Apesar de não parecer, ele é alguém que presta atenção no que seus pais falam quando o assunto é reclamar dos ricos de merda, isso direciona sua raiva ao loiro. ⎯⎯ Certo, eu não vou fazer isso ⎯⎯ voltou sua atenção para Noah e avançou sobre ele, sorrindo da feição de furiosa do playba ⎯⎯ eu entendo o seu desespero, afinal eu também não gostaria de macular um corpo tão apetitoso ⎯⎯ Noah cerrou os dentes, se segurando para não falar nada que pudesse piorar a situação ⎯⎯então, faremos um acordo.
⎯⎯ O que você quer? ⎯⎯Noah praticamente rosnou.
⎯⎯De você? Só saber que cara você fará enquanto assiste eu foder seu namoradinho. ⎯⎯ O maior dentre os três gargalhou ⎯⎯ faz tempo que não me divirto tanto trabalhando. ⎯⎯ Sua intenção era somente zuar com o burguês safado. Porém, confiou demais nos esforços de Noah para não deixá-los machucar Liam ainda mais.
Foi como se tivesse dado um click na mente do playba, pois, Noah se soltou do aperto daquele que lhe segurava e deu um soco tão forte na cara dele que foi possível ouvir um “crack”; em seguida avançou para cima do lider do trio de marginais ja dando uma voadora fazendo cair longe, depois disso não conseguiu fazer mais nada; os outros dois lhe agarraram e tentavam a todo custo conter o filhinho de papai intrometido ⎯⎯ uma tarefa difícil já que dessa vez Noah não poupava forças para impedir que fosse imobilizado novamente.
⎯⎯LIAM! FOGE! AGORA! ⎯⎯ Nem os berros de Noah foram o suficiente para fazer com que Liam reagisse.
Eles estavam ali, envoltos naquela atmosfera perigosa e divertida, na qual Liam tremia de medo, Noah ofegava de raiva e os outros três riam. Isso foi o suficiente para que nenhum deles percebesse a polícia chegando.
A polícia conseguiu deter os delinquentes, e Noah só se preocupou em correr até Liam para ver como ele estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy Toy (BL)
RomanceLiam é só um garoto gentil, que foi contra as ideias e vontades de seu pai, decidido a guiar sua vida como bem quisesse. A sua rebeldia lhe levou a Boston, e estava indo tudo bem com sua vida e sua faculdade dos sonhos. Bem, até se atolar em dívidas...