{Este capítulo contém cenas nocivas, se você é um leitor sensível, recomendo que não leia.
Se você decidiu continuar, boa leitura ❤️🩹 ^^}~~~~~~~~
Esse é o fim.
Liam, não necessita de mais citações da Blancer. Ele está livre. Não sejamos acusadores ou torturadores, insistindo em uma história que já encontrou seu ínfimo fim.
Depois de quase dois anos, ganhou a chance de focar em si mesmo e lutar por seus sonhos. Viver uma vida decente, até se apaixonar.~
Ele tem tudo que é necessário para superar essa fase ruim. Depois de tudo que foi obrigado a fazer e depois de todas as noites mal dormidas, depois de todos os maços de cigarro, os calmantes e de toda exposição e toques repulsivos. Pode-se dizer que ele aguentou bem, acredite, há garotos que terminam bem piores que ele. Existe uma grande porção que SEQUER sobrevive.
Ok, vou falar a verdade. Liam é um sortudo do caralho, mesmo que não saiba disso. Afinal de contas, ele apenas dançava duas noites por semana em troca de dinheiro. Ele apenas passou pela Blancer, sequer teve contato com o que é verdadeiramente podre e nojento daquele lugar.
Teve sorte de ter Simon e Kenzo, sorte de poder dormir em casa, numa boa cama, sorte de poder ir e vir.
Ainda que não saiba o quão sortudo é, não devia ao menos ser grato por ter se livrado dessa má sorte?
A pressão que sofreu foi mais interna do que externa e mesmo que de modo tortuoso, pôde fazer o que realmente gosta. Dançar… Enquanto movia seu corpo sinuosamente em cima do palco, parte dele gostava daquilo, pois quando dança, se sente livre, contudo, sempre que acabava, não podia livrar-se da sensação de vergonha, mesmo após tantos meses e, ainda que tivesse Simon e Kenzo do seu lado, ele ainda se sentia errado em dançar, às vezes se surpreendia consigo mesmo com o fato de que estar na Blancer não era mais vergonhoso do que dançar.
A VERDADE NUA E CRUA É QUE:
LIAM, FOI O GAROTO MAIS SORTUDO, QUE JÁ PASSOU PELAS MÃOS DE WILLIAM.Se bem que… outrora, acabei por mencionar que não é tão simples se livrar deste lugar.
Ops… Será que Liam realmente conseguiu se livrar?
Por mais que nosso adorável garoto-brinquedo, preze pela vida e tenha respeito por coisas como o livre arbítrio, penso que ele ainda não se deu conta que suas crenças que anteriormente lhe moviam, já não valem de nada. Sua vida não é mais sua como ele ainda pensa; e para provar este ponto, precisamos saber o que de fato acontece quando não é hora do show. Sim, o que acontece nos bastidores.
Vamos mais fundo dessa vez, será que está preparado?
Você aguenta tudo?
Mesmo?¿
~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy Toy (BL)
RomanceLiam é só um garoto gentil, que foi contra as ideias e vontades de seu pai, decidido a guiar sua vida como bem quisesse. A sua rebeldia lhe levou a Boston, e estava indo tudo bem com sua vida e sua faculdade dos sonhos. Bem, até se atolar em dívidas...