★|Capítulo 5

16 4 26
                                    

Naquela tarde, após a faculdade Liam resolveu ir ao banco, pois a conversa com o reitor não foi das melhores...

|Alguns momentos antes|

Liam entrou na sala do Sr George, e ao fechar a porta atrás de si engoliu seco. Já pensando em como reverter qualquer situação possível.

⎯⎯ Liam, sente-se ⎯⎯ Disse George enquanto estendia a mão em direção a uma das cadeiras que ficava de frente pra sua mesa.

Hesitante, o jovem se aproximou e se sentou, mesmo esta não sendo a primeira vez que isso acontecia, ainda sim, deixava Liam nervoso.

⎯⎯Sr...

⎯⎯ Sabe jovem Alencar ⎯⎯George fez uma pausa bebericando uma xícara que continha café - não gosto de ser repetitivo. Creio que eu já lhe chamei aqui vezes o suficiente para que você saiba exatamente do que se trata.

⎯⎯ Sim, Sr George, eu sinto muito, eu vou dar um jeito.

⎯⎯ Jovem Alencar, você já me disse isso uma dúzia de vezes, e até agora não resolveu. Os meses adiantados que você pagou já expiraram há quase três.

Liam sabia muito bem quanto estava devendo, e há quanto tempo estava em dívida não só com a faculdade. Tinha plena consciência que o dinheiro que recebeu adiantado do trabalho para pagar suas dívidas, lhe deu uma folga, no entanto ele não sabia que os juros seriam tão altos, e mesmo que não admitisse, precisava do dinheiro sujo para pagar suas contas.

⎯⎯ Eu tenho um grande apreço pelos bolsistas dessa faculdade, então tento ajudar o máximo que consigo ⎯⎯ o senhorzinho suspirou cansado ⎯⎯ mas se você não pagar em uma semana, a diretoria será obrigada a tomar providências.

Entretanto, Liam acreditava que daria um jeito, que trabalharia na loja pra pagar o Sr William, e conseguiria algum dinheiro com sua família para pagar as mensalidades atrasadas.

O único motivo de ele não ter conseguido isso ainda, era que não estava conseguindo falar com seus irmãos. Por isso resolveu tentar outro meio de pagar tudo o que devia.

⎯⎯ Senhor, amanhã mesmo eu pagarei tudo ⎯⎯Liam disse com convicção.

⎯⎯ Vou esperar. É sua última chance.

Liam assentiu, e agradeceu ao reitor, logo depois se retirou da presença do mesmo.

|De volta ao presente|

Após se arrumar ⎯⎯decentemente desta vez ⎯⎯ Liam desceu até a frente de seu prédio, onde agora, aguardava Hazel, já que, a mesma passaria em sua casa então ela ficou de levá-lo até o banco, e passariam a tarde juntos.

⎯⎯ Hey! ⎯⎯ Liam chamou enquanto acenava para atrair a atenção da amiga.

⎯⎯ Fala sumido! Vamos, entre ⎯⎯ Hazel disse fazendo gestos com as mãos para que ele viesse rápido.

⎯⎯ Nem tô tão sumido assim garota ⎯⎯ Liam se defendeu após entrar no carro.

⎯⎯ Não né, eu que tô.

⎯⎯Cê sabe que eu tenho trabalhado muito, por isso tá difícil da gente se ver.

⎯⎯É eu sei ⎯⎯ ela disse num suspiro baixo. A ruiva tentava não transparecer seu descontentamento.

Liam sabia o motivo disso, então tratou de mudar o assunto.
⎯⎯ Vamo por uma música pra animar, o que será que tem de bom nesse seu carango.

⎯⎯Olha lá como você fala do meu baby.

Boy Toy (BL) Onde histórias criam vida. Descubra agora