★|Capítulo 6

26 4 29
                                    

- Não sei pra quê está insistindo tanto nisso Noah- disse Sebastian.

- Vamos é só me ajudar, não precisa dos detalhes. - Noah praticamente implorava.

Vendo que não ia tirar a ideia da cabeça do amigo Sebastian foi até o filho do reitor pedir que o mesmo, de algum jeito, descobrisse algo sobre Liam. Qualquer coisa que o ajudasse seu amigo inconsequente a vê-lo de novo.

Mas claro que não podia dar muito na cara. Por sorte, Sebastian o pegou observando uma caloura. Então em troca de informações, Sebastian disse que o ajudaria com a conquista.

Depois de Sebastian gastar sua lábia com a garota, ele conseguiu um envelope que o filho do reitor tinha pego com seu pai sob a responsabilidade de entregá-lo a Liam com a desculpa de que conhecia o garoto e queria fazer amizade.

- Pronto Noah aqui está - Sebastian estendeu o papel marrom para o loiro, mas assim que o outro foi pegar, Sebastian puxou de volta - Tá me devendo uma em.

- Claro. Eu sei - Noah puxou o envelope - o que é isso?

- É só algum tipo de ficha - ele mal respondeu e Noah já saiu apressado - Lá vai ele pra mais um de seus joguinhos.

O loiro pegou seu carro no estacionamento da faculdade e dirigiu por alguns minutos até o prédio em que Liam morava, o lugar estava bem decaído, mas o moreno de olhos azuis valia o imenso esforço.

Noah não era do tipo que se esforçava para ter a amizade de alguém, muito menos ainda para levar alguém pra cama. Mas com Liam ele tinha uma sensação diferente, algo novo. Ele não sabia o que lhe fazia estar tão interessado no aluno de medicina.

Quando chegou no prédio ficou esperando um bom tempo, o porteiro demorou mais de trinta minutos para aparecer, e quando o porteiro deu o ar da graça, o loiro quase levanta as mãos pro céu em agradecimento.

- O que você quer meu jovem?

- Interfone pro morador do 707 e diga a ele que eu quero vê-lo. Fale que tenho algo da faculdade para resolver com ele. - Noah informou o porteiro.

O porteiro assim fez. Noah ficou escutando enquanto era descrito; até revisou os olhos.

- Não tá liberado. - o porteiro disse e já ia saindo de novo.

- Espera, tenta de novo, eu tenho algo importante para entregar a ele - recorreu Noah.

- Pode deixar comigo, eu mesmo entrego.

- Não. Sou eu que tenho que fazer isso.

O senhorzinho de idade simplesmente balançou o ombro e já ia se afastando.

- Só mais uma vez Sr Robert. Eu posso te dar um agrado depois.

Nesse momento Noah ouviu um estalo, que ecoou pelo hall vazio. Virando-se na direção do som, um sorriso surgiu.

Era Liam, e ele estava com uma mulher ao lado, pareciam próximos visto que cochicharam algo.

Se aproximando, Noah tentou parecer distante e indiferente, como alguém que havia sido obrigado a fazer aquilo.

- O quê você quer? - Liam perguntou.

- Eu só vim deixar este documento aqui. O Sr George insistiu para que eu lhe entregasse. Só por isso eu vim- Noah estendeu o envelope que estava em mãos para Liam que o pegou já abrindo e analisando o que havia dentro.

- Obrigada. Foi muito atencioso da sua parte. Eu preciso ir agora - Liam agradeceu e já tentava despachar o outro.

- Não foi nada eu- Noah começou a tossir muito - desculpe, enfim; eu só fiz um favor - se virou e foi caminhando para fora continuando com a encenação.

Boy Toy (BL) Onde histórias criam vida. Descubra agora