- 𝕮𝖔𝖔𝖕𝖊𝖗
Tiro meus fones de ouvido vendo meu pai estacionar o carro em frente ao meu novo colégio, Riverdale High School ou como eu chamo "colégio de riquinhos e mimados."
- Ainda tem tempo de desistir dessa ideia maluca, tem outros colégios. - Digo com uma expressão fechada, porque os pais só dificultam nossas vidas?
- Você vai estudar aqui Elizabeth, a minha decisão final já foi a três semanas atrás! - Diz destrancando o carro, a três semanas atrás tive uma das piores notícias da minha vida, que irei estudar com um monte de nariz empinado.
Abro a porta do carro e desço batendo a porta com força atraindo uns olhares para mim, apenas ando para a direção da entrada de cara fechada. Entro na escola e olho tudo envolta, gente tudo engomadinha e aqui é tão tão organizado que me pergunto se isso é uma escola mesmo, tudo de madeira nova e bem cuidada.
Como se cuida de madeira na real?
Dou de ombros com meus próprios pensamentos e saio andando pelo largo corredor atraindo novamente olhares e não eram olhares receptivos, essa gentinha nunca viu roupa preta e batom escuro não?
Passo os olhos pelas portas do colégio procurando o banheiro, preciso fumar para conseguir aguentar a primeira aula com os narizinhos empinados. Vejo uma porta escrito somente "Banheiro" como não especifica, vai ser esse mesmo!
Entro no banheiro que tinha várias pias em filheiras com espelhos logo a cima, abro a porta de uma cabine entrando e logo fecho trancando. Abro minha mochila procurando meu maço quando escuto vozes nada femininas.
- Cara estão ansiosos para ver a Lodge? pelo que vi nas redes sociais ela está mais gostosa que no ano passado. - Quase que bufo alto, porque meninos são assim?
Pelo que vejo eu errei o banheiro ou talvez esse colégio permite os dois gêneros no mesmo banheiro, mas assim é para pedir ouvir gemidos.
- Faz tempo que não transo, quero ser o primeiro a pegar a Lodge.
- Eu vou pegar ela primeiro, fiz muita academia nas férias para ganhar esses bebezinhos. - Eu aposto que esse cara deve está que nem um idiota mostrando os músculos, eu tenho tanto nojo de homens. - Ela parece gostar que peguem ela com jeito e você não está com os músculos em dia.
- Não preciso de tanto musculação se tenho algo maior se me entende. - Coloco o dedo na boca como se fosse vomitar, na real eu tô quase, além de não poder fumar meu cigarro terei que ficar ouvindo eles até eles decidirem sair da porra do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕲𝖆𝖗𝖔𝖙𝖆 𝕸𝖆́
FanfictionUma garota loira com certos problemas que faz tudo oque quer sem se importar com o depois e com quão grave for. A outra que tinha a vida calma e perfeita muda completamente com a chegada da loira, que a irrita de todas as formas possíveis. Ela não e...