𝕲𝖆𝖗𝖔𝖙𝖆 𝕸𝖆́ | 011

177 21 258
                                    

- 𝕮𝖔𝖔𝖕𝖊𝖗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- 𝕮𝖔𝖔𝖕𝖊𝖗

Chego na quadra principal do colégio onde acontecia a festa, as luzes coloridas iluminando a quadra que estava decorada, cada mínimo detalhe foi pensando pelo oque eu vejo.

Procuro ela entre as pessoas, tentando avistar o rosto dela entre aqueles alunos animados eufóricos.

A encontro num canto com suas amigas e meu deus.. ela está muito linda, muito..

Vejo ela colocar seus cabelos longos para trás de seu ombro com sua delicadeza nesse simples movimento, inevitavelmente deixo escapar um sorrisinho sem mostrar os dentes a olhando.

Ela usava um vestido tomara que caia, curto e preto com prata colado que chegando no quadril era soltinho, usava uma tiara de princesa delicada e joias que combinavam perfeitamente com a tiara e o vestido. Ela estava de tirar o fôlego.

Vejo ela sorrir conversando algo com suas amigas completamente entretida, esse seu sorriso prende mais minha atenção nela..

- Só não baba! - Escuto Lay rindo ao falar fazendo eu me virar para ela, me deparando com ela com uma fantasia de Pou, isso mesmo que você ouviu.

- Oque eu perdi? - Pergunto rindo a analisando da cabeça aos pés. Não era uma fantasia do Pou tentando ser sexy ou algo assim, ela está literalmente dentro de um negócio enorme do formato do Pou.

- Amou, né? - Diz dando uma giradinha em passos pequenos por causa da fantasia - Eu tinha que ser criativa em meio a todos aqui, não querendo te ofender e nem a sua namorada. - Diz fazendo aquele tom de voz malicioso ao falar namorada.

- Ela não é minha namorada ou você fez nós começar a namorar sem a gente saber?

- Talvez.. quem sabe?

- Quero saber quando vai avisar a morena sobre isso então, Pouzinho.

- Respeito, eu sou o respeitado e grandioso Pou.

- Ah claro, me desculpe respeitado e grandioso Pou. - Falo fazendo reverência.

- Hm.. isso aí, respeito. Enfim respondendo a sua pergunta você que irá contar a ela, porque eu acho que ela vai te odiar menos se você for lá, invés de ficar a observando igual uma louca psicopata, igual estava fazendo antes. Daqui a pouco ela percebe você olhando ela.

Reviro os olhos com a fala dela ajeitando meu chapéu de policial.

- Exatamente oque eu vou fazer, menos a parte de contar, isso é exclusivamente com você. E
se ela tentar algo contra a autoridade aqui, eu algemo ela! - Falo balançando a algema entre meus dedos com a ponta da língua entre os dentes sorrindo.

𝕲𝖆𝖗𝖔𝖙𝖆 𝕸𝖆́Onde histórias criam vida. Descubra agora