- 𝕷𝖔𝖉𝖌𝖊
Não é possível, oque ela está fazendo aqui? além de ser um ensaio privado eu pensei que ela finalmente tinha desistido de ficar com essas gracinhas para cima de mim. Estava bom demais para ser verdade, respiro fundo a vendo se virar para mim.
Com a cara mais levada possível, se eu batesse eu ainda sairia como errada, vê se pode.
- Oi, Mi Reina. - Diz cruzando os braços com o típico sorrisinho dela. - Quanto tempo!
- Oque está fazendo aqui? - Exclamo seca. - Caso não tenha percebido é um ensaio privado, vou te dar dez segundos para sair daqui. - Ela rir se apoiando na coluna da quadra.
- Aé? vai fazer oque exatamente? - Pergunta - Pular encima de mim? pode vir, eu vou adorar!
- Garota você está pedindo para eu esfolar sua cara nesse chão. - Exclamo entre dentes dando um passo a frente.
- Acho que você está delirando, eu acabei de falar oque eu adoraria. - Ela diz dando um passo à frente também fazendo eu e ela ficarmos a poucos centímetros uma da outra nos encarando, muito perto!..
- Eu não estou para gracinhas, Cooper!
- Eu adoro te ver irritada. - Ela diz olhando diretamente para meus lábios oque me deixa meio desnorteada por uns instantes, me esforço para disfarçar isso inclusive.
- Não vai gostar até eu quebrar sua cara!
- Mi Reina.. você é uma princesinha, adorarei te agarrar quando tentar me bater. - Respiro fundo fechando o punho.
- Não faz isso, a princesinha tem unhas grandes. - Diz dando mais um passo a frente fazendo nossos narizes praticamente se encostar.. maldita! maldita! maldita! mil vezes maldita!
Eu não posso e não vou deixar ela sair ganhando dessa, nem a pau!
- Acha que está arrasando com esses flertes meia boca, Gatita. - Coloco a ponta da minha unha no peitoral dela - Mas não está, só consegue ódio da minha parte e nojo.
Ela não esboça nenhuma expressão ao fim da minha frase, sinto a mão dela sobre a minha que se encontrava no peitoral dela me fazendo tentar imediatamente puxar minha mão, mas isso foi uma missão fracassada.
- Esqueceu do principal que eu causo em você.. - Diz baixo.
Sentia todos nos olhando, oque me fazia me lembrar onde estávamos e que tínhamos uma plateia nos assistindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕲𝖆𝖗𝖔𝖙𝖆 𝕸𝖆́
FanficUma garota loira com certos problemas que faz tudo oque quer sem se importar com o depois e com quão grave for. A outra que tinha a vida calma e perfeita muda completamente com a chegada da loira, que a irrita de todas as formas possíveis. Ela não e...