- 𝕮𝖔𝖔𝖕𝖊𝖗
Solto a fumaça do cigarro para fora e levo novamente o cigarro para entre meus lábios, minhas unhas compridas batiam na madeira escura enquanto meus olhos percorrem pôr Verônica.
Ela está de costas para mim, passando o sutiã pelos seus braços e levantando, suas mãos vão para o meio de suas costas tentando prender. Amasso a ponta
do cigarro na madeira o apagando e largo o cigarro por ali, soltando novamente à fumaça.Minhas mãos passam pelos seus ombros com algumas gotas, meu nariz se aproxima de seu pescoço onde sinto seu aroma, seu óleo de amêndoas impregnado ali. Meus lábios se curvam em um sorriso, seu corpo está arrepiado e paralisado, solto um riso baixo.
- Acho que precisa de ajuda para prender isso. - Minhas mãos vão em direção as pontas do seu sutiã preto, a vejo acenando com a cabeça, seu rosto se virando um pouco para me olhar.
A olho nos olhos, puxo as pontas do seu sutiã a fazendo prender o ar, o sutiã se prende e eu os solto.
- Pronto. - Me viro de costas para ela, jogando meus cabelos ondulados longos para o lado, sentindo o vento gélido em meu pescoço. Me aproximando da cômoda sinto sua presença atrás de mim, sorrio em descrença, me viro me encostando na cômoda.
- Precisa de algo, Mi Reina? - A olho de cima a baixo, seu conjunto de lingerie marcando perfeitamente tudo, seu sutiã apertado marcando seus piercings que me faz enlouquecer, só de lembrar nas vezes em que eles esteve em minha boca.
Ela me olha em meus olhos por poucos segundos, seus olhos descem para os meus lábios, descendo para o meu pescoço e para nos meus seios, onde ela olha fixamente.
- Eu.. quero pegar a escova de cabelo. - Ela se aproxima se inclinando para o lado, pegando a escova na cômoda.
- Claro. - Rio debochada. Minhas unhas começam a passar pelo seu braço, deixando um rastro levemente branco, a fazendo se afastar imediatamente.
Reviro os olhos com um sorrisinho convencido, ela suspira sem paciência e se vira indo para frente do espelho.
- Irritada? acho que precisa de uma massagem, para relaxar seu corpo. - Alongo meus braços e estalo meus dedos.
- Eu não preciso. - Ela diz, sem desviar os olhos do seu reflexo enquanto penteava seus cabelos.
- Eu não perguntei se você acha que precisa, eu estou dizendo que vai. - Minhas mãos agarram a sua cintura, nossos olhares se encontrando atrás do espelho.
Seus olhos me olhando sem nenhum expressão, ou pelo menos alguma que eu não consiga entender completamente.
- Ok. - Ela fala, soltando a escova, ela segura em minha mão e puxa para a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕲𝖆𝖗𝖔𝖙𝖆 𝕸𝖆́
FanficUma garota loira com certos problemas que faz tudo oque quer sem se importar com o depois e com quão grave for. A outra que tinha a vida calma e perfeita muda completamente com a chegada da loira, que a irrita de todas as formas possíveis. Ela não e...