𝕲𝖆𝖗𝖔𝖙𝖆 𝕸𝖆́ | 009

116 16 99
                                    

- 𝕮𝖔𝖔𝖕𝖊𝖗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- 𝕮𝖔𝖔𝖕𝖊𝖗

Faz uma semana que a Lodge vem me evitando a todo custo e fugindo de mim quando me ver pelo corredor ou no vestiário, estou dando um pouco de paz para ela por eu estar treinando muito para o campeonato do mês que vem, eu me acabo de rir vendo ela fugindo de mim toda vez que me vê.

Tiro um cartaz da parede do colégio que está anunciando a festa á fantasia que será esta noite, me encosto na parede sorrindo já pensando em minha fantasia que irei usar.

- Eu já tenho minha fantasia! - Escuto Lay falar assim que se aproxima de mim, a olho e sorrio.

- Qual? - Pergunto.

- Surpresa, mais tarde você vai ver. - Responde ela. - Tenho uma pergunta para te fazer, queria te perguntar antes mas esqueci.

- E qual seria essa pergunta?

- Oque você e a Lodge tem? - Pergunta dando um sorrisinho me fazendo rir negando com a cabeça. - Eu vi a tensão de vocês naquele dia no banheiro.

- Bom.. eu e a Lodge não somos nad.. ei para com essa cara! - Exclamo dando um tapa fraco no braço dela - É sério.

- Aham sei.

- Estou falando que eu e ela não temos nada, eu só provoco ela as vezes e ela fica nervosinha. Eu sou completamente solteira. - Falo dando de ombros jogando o cartaz para o lado.

- Você e ela tem um lance a mais eu sei, vocês tem o "tempero". - Diz ela de um jeito estranho e engraçado me fazendo rir revirando os olhos.

- Ok ok, eu e ela temos esse "tempero" - Falo zombando andando pelo corredor.

- Não dou nem um mês para vocês estarem pelos cantos se beijando e dando no chuveiro do vestiário.

- Meu deus, achei que você era santa. - Até agora não vi ela falando nem um palavrão e nem algo assim do tipo. Foi um choque, ok?

- Não negou oque eu disse, já sinto o cheiro de sexo. - Faço careta acelerando o passo. - Aí a verônica! - Procuro por todos os lados quase que imediatamente assim que ela diz procurando pela morena, mas aí eu escuto uma risada conhecida..

- Sua namorada está no ensaio das River Vixens boba, foi fofo ver você procurando por ela imediatamente. - Diz ela apertando minhas bochechas enquanto fico de cara fechada, eu mereço.

- Vamos espiar o ensaio! - Antes de eu falar algo ela sai me puxando pelo braço numa rapidez que quase arranca meu braço.

Paramos em frente a uma porta enorme e mesmo de fora já conseguimos ouvir a música que tocava lá dentro, olho a plaquinha ao lado da porta dizendo "Quadra das River Vixens."

Ui tem até quadra Vip para ela.

Vejo Lay abrir a porta cuidadosamente e em absoluto silêncio, ela se vira para trás apenas para me chamar com a mão. A música era extremamente sexy, muito sexy!

Agora sim estou vendo potencial nessas líder de torcida.

Avisto verônica no meio da quadra com um short minúsculo e uma blusa amarela com branco, ela fazia alguns passos, apenas para as meninas que estão dançando não se perder.

Mas eu só consigo focar meus olhos naquele minúsculo short, que merda.

Nem percebo que Lay estava me chamando até ela me puxar para trás de uma enorme coluna para elas não nos verem.

- Você está em que mundo? estava na visão de todas elas, ainda bem que elas não te viram ou me escutaram dando a vida para você me ouvir. - Ela sussurra respirando fundo. - Oque o amor não faz, né.

Arqueio uma sobrancelha não entendendo.

- Que amor doida? - Sussurro devolta.

- Estava quase babando de tanto que secava a Lodge, vamos com calma loira! estamos na escola. - Ela zomba de mim segurando a risada me fazendo dar um tapa nela e dá de costas para ela para ver as Vixens. - Cuidado para não babar. - Volta a falar.

- Fica quieta que daqui a pouco elas percebem a gente desse jeito. - Falo desviando desse assunto.

- Novamente! - Escuto a voz alta da Verônica estalando os dedos repetidamente olhando as meninas. - Andem logo mulas.

Tão gentil essa morena, me emocionei.

- Parem! parem! parem! tudo errado já. Vou ensinar para vocês, espaço, vai! - Todas se afastam indo para o lado e Verônica faz sinal para dar play na música novamente.

A vejo ir para o meio da quadra onde as garotas estavam e logo a música começa a soar pelo local, ela joga os cabelos para trás e começa a coreografia ao som de Fantasize.

A sensualidade estava presente em cada movimento que ela fazia.

A feminilidade era sentida a cada movimento de seu quadril, era como se seu corpo fosse separado e que cada parte dele fosse única e seguisse seu próprio rumo.

Eu não conseguia tirar os olhos dela, nem por um mísero segundo eu conseguia desviar. Maldita morena!

Ela termina a música com alguns fios de cabelo sobre seu rosto que estão com suas bochechas rosadas pela dança, isso não diminuía sua beleza, só aumentava..

- Vamos, daqui a pouco elas descobrem que estamos aqui. - Falo chamando a atenção dela.

- Claro, está quase subindo pelas paredes por causa da namoradinha. - Diz dando de ombros com deboche em sua voz.

- Ah cala bo-

- Vocês duas aí!

Porra..

Porra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕲𝖆𝖗𝖔𝖙𝖆 𝕸𝖆́Onde histórias criam vida. Descubra agora