𝕲𝖆𝖗𝖔𝖙𝖆 𝕸𝖆́ | 005

147 16 170
                                    

- 𝕷𝖔𝖉𝖌𝖊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- 𝕷𝖔𝖉𝖌𝖊

Arranho as costas dele gemendo enquanto ele aumenta as estocadas, mordo o ombro dele inclinando o quadril para cima. Ele vai mais fundo e quando vou gemer sinto um cheiro estranho vindo
de trás da porta me fazendo querer levantar mas ele prende meus braços novamente aumentando o ritmo.

- Me larga caralho, de onde está vindo esse cheiro?! - Pergunto o empurrando para o lado com força pegando o lençol que tinha ali me cobrindo.

- Eu não se-..

De repente um barulho de explosão se faz presente no loft e a porta a nossa frente pega fogo em questões de segundos após o barulho, vou para trás por impulso arregalando os olhos.

- Que porra?!?!? - Escuto ele gritar se levantando rapidamente da cama indo até um vaso de flor jogando as flores para algum canto, pegando o vaso cheio de água jogando sobre o fogo.

O fogo aumenta assim que ele joga a pouca água do vaso de flor sobre o fogo me deixando mais desesperada olhando para os lados procurando por alguma saída, mas nada.. nem uma janela, nada! apenas a porta que está em chamas total.

O fogo vai se expandindo chegando até o edredom da cama que se localiza no chão, ele pega uma vassoura que tinha no canto do quarto e começa a bater no edredom com fogo sem parar pronunciamento mil e um xingamentos.

- Não tem a porra de outra saída???!!! - Pergunto em pânico e com raiva continuando olhando para os lados em desespero, que porra de quarto, nem uma janela ou sei lá. Tomo um susto com um grito me fazendo olhar na direção dele. O fogo acabou pegando na vassoura e foi subindo até chegar no braço dele, indo se alastrando pelo corpo do mesmo.

Dou um grito sentindo minha garganta arder pelo o esforço, sentindo como se ela rasgasse com o grito em puro pânico e desespero. Me levanto da cama indo para um canto vendo a metade do quarto todo pegando fogo, a fumaça ficava cada vez mais forte com os segundos que se passava me fazendo tossir repetidamente sem pausas o olhando no chão gritando de dor..

Vou arrastando meu corpo pela parede sentando no chão me sentindo fraca de tanta fumaça que deixava minha vista embaçada, olho novamente mesmo sem forças para todos os lados tentando achar alguma saída..

Nessa mesma hora escuto passos apressados e gritos desesperados perto do quarto, não sabia se eu queria ser salva ou não, ser salva nua? que humilhação.

Olho para os cantos onde não se encontrava fogo ainda procurando pelo meu vestido, coloco minhas duas mãos no chão fazendo força para levantar. Com um pouco de impulso fico de pé novamente, coloco a palma da minha mão sobre o meu nariz e boca para me proteger da fumaça que só aumentava e aumentava..

Ando pelas parte que não havia fogo ainda me desviando de lugares onde o fogo só crescia, tomo
um susto quando um fogo se alastra para cima bem na minha frente quase pegando no meu rosto, coloco a mão no meu coração me afastando respirando o mais fundo que eu consigo para tentar me acalmar, avisto meu vestido perto da cama no chão quase embaixo da cama. E agora ou nunca, tinha muito fogo na cama e o perigo é enorme, mas eu não queria ser encontrada totalmente nua.

Ok.. lá vamos nós.

- 𝕮𝖔𝖔𝖕𝖊𝖗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- 𝕮𝖔𝖔𝖕𝖊𝖗

Fico observando todos para lá e para cá desesperados pelo fogo que se alastrava cada vez mais pelo local, as amigas de Verônica desesperadas procurando por ela entre o fogo enquanto os garotos tentava impedir elas para irem embora logo, já que o fogo ainda não chegou perto da saída. Sorrio terminado minha bebida, que coisa hein.

Ajeito minha jaqueta de couro preto no meu corpo me levantando da mesa que estava longe do fogo pronta para me retirar do local, coloco a mão no meu bolso pegando o meu maço de cigarro e retirando um, acendo meu cigarro e coloco na boca dando mais uma olhada em todos. Sorrio me virando para saída saindo dali, sinto a brisa do vento sobre meu rosto assim que me encontro fora do bar enquanto escuto os gritos lá dentro ainda.

Poxa vida, acidentes acontecem né?

Continuo meu caminho pela calçada tragando meu cigarro tranquilamente.

Acordo pela manhã já ligando a televisão com meu energético em mãos, me sento no sofá na cor preta me aconchegando entre as almofadas fofas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo pela manhã já ligando a televisão com meu energético em mãos, me sento no sofá na cor preta me aconchegando entre as almofadas fofas.

"Na noite passada o bar "Hells" foi consumido pelo fogo não restando nada, o dono do local chegou a ser resgatado mas morreu a caminho do hospital devido as queimaduras de terceiro grau. Verônica Cecília Lodge que se reencontrava no local também foi resgata e está internada no hospital de Riverdale devido a quantidade extrema de fumaça inserida e teve queimaduras de primeiro grau nas pernas. Houve três feridos e um morto na noite de ontem no Hells."

Desligo a televisão que passava a reportagem de sempre todo dia de manhã, que acidente feio. Nem faço ideia de como aconteceu isso.

Deixo um sorrisinho escapar pelos meus lábios tomando um gole do meu energético, tanto drama para apenas um sustinho.

Deixo um sorrisinho escapar pelos meus lábios tomando um gole do meu energético, tanto drama para apenas um sustinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕲𝖆𝖗𝖔𝖙𝖆 𝕸𝖆́Onde histórias criam vida. Descubra agora