𝕲𝖆𝖗𝖔𝖙𝖆 𝕸𝖆́ | 019

107 10 311
                                    

- 𝕷𝖔𝖉𝖌𝖊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- 𝕷𝖔𝖉𝖌𝖊

Antes de Lis e Hanna perceberem minha presença me jogo nelas abraçando elas fortes, elas quase caiem mas seguram em mim rindo. Estava com tanta saudades delas, agora com elas aqui eu espero que as coisas melhoram.. nem que seja um pouco!

- Sua louca quase caímos! - Hanna fala rindo me abraçando de volta.

- Ainda estou indignada que você não foi, temos muito oque conversar! - Lis fala. - Estávamos com saudades de você.

- Estávamos quase voltando só para te buscar pelos cabelos. - Hanna diz, pela sua cara realmente é sério, a Hanna faria isso se tivesse a chance.

- Vocês me amam, né? - Falo me gabando terminando o abraço, coloco a mão na cintura olhando elas que estavam de guarda roupa novo pelo visto e cabelos novos.

Lis pintou algumas mechas de rosa do seu cabelo loiro, está parecendo a Merliah. A Hanna pintou umas mechas do seu cabelo ruivo de vermelho, combinou muito e realçou seus olhos verdes.

- E esses cabelos? Lis parece a Merliah e você Hanna parece uma rainha do fogo.

- Gostei do Aesthetic. - Hanna fala jogando seus cabelos para o lado fazendo charme, me fazendo rir.

- Devia mudar um pouco seu cabelo também veve, podemos fazer isso no acampamento. - Lis sugere.

- Acha mesmo? - Falo passando a mão pelos meus cabelos.

- Óbvio darling, ainda bem que trouxe algumas tintas. - Hanna diz como quem não quer nada, mas pelo visto isso já estava combinado bem antes de eu saber da mudança do meu próprio cabelo.

- Compramos várias tintas, temos que ficar as três combinando, se não ficarmos as três fica sem graça. - Diz Lis entrelaçando seu braço no meu direito e Hanna no meu esquerdo assim que a Professora nos chama para entrar no ônibus.

Estranho a Elizabeth ter entrado no ônibus e ter me deixado aqui sem problemas, que bom que ela não está implicando com minhas amigas..

- Descobri que vai ir outra turma de outro colégio para esse acampamento.

- Sabe qual colégio? - Pergunto subindo no ônibus.

- Não faço a mínima ideia. - Hanna diz ajeitando sua bolsa no ombro.

- Só espero que não seja favelados. - Lis diz. - Sem ofensas! - Ela fala passando por nós que rimos.

Sinto-me sendo observada e avisto Elizabeth, meu sorriso morre na hora.. - Meninas preciso ir.

- Não vai se sentar com a gente? - A Hanna pergunta, sem entender, curiosa afinal em todos passeios que esse colégio já deu íamos sentadas juntas.

𝕲𝖆𝖗𝖔𝖙𝖆 𝕸𝖆́Onde histórias criam vida. Descubra agora