- 𝕷𝖔𝖉𝖌𝖊
- Tem certeza que quer fazer isso mesmo? - Hanna pergunta e eu aceno positivamente, determinada a fazer isso sim.
- Sabe que provavelmente vai doer muito, né? - Lis me lembra esse fato nada reconfortante, mas eu vou fazer!
- Deita-se aqui. - Aaron me pede já preparando oque irá usar, sorrio para as meninas que ainda estavam me olhando, perguntando se eu realmente irei fazer isso mesmo.
Me deito onde Aaron indica. - Pelo menos vai ficar mais gostosa. - Pontua Hanna se convencendo que eu realmente irei fazer.
Eu devia está preocupada por está fazendo isso escondido dos meus pais, né? mas eu não estou, no máximo eles me dão um esporro e deixa passar. Bom eu espero que seja assim!
- Levante a blusa. - Aaron pede.
- Estamos de olho em você cara, faz uma gracinha com ela que te matamos. - Lis avisa ameaçadoramente de braços cruzados, Aaron levanta os braços para cima.
- Relaxa, eu só vou fazer meu trabalho e só. - Diz ele.
- Anda logo! - Peço começando a ficar sem paciência pela enrolação. Aaron se aproxima e eu puxo sem delongas minha blusa para cima, deixando meus peitos para fora, totalmente nus por eu está sem sutiã.
Ele começa higienizando o seio direito com todo cuidado, e sobre os olhares de Hanna e Lis, que não deixavam nenhum movimento dele passar batido.
- Uma coisa é certa seus peitos vão ficar uma tentação com os piercings. - Lis fala, Sorrio imaginando como sempre que eu usar uma blusa colada irá marcar.
Isso vai me ajudar muito no meu plano..
Eu vou acabar com a sanidade de Elizabeth Cooper, e quando ela menos esperar vou desprezar ela e acabar com ela. Vai mil vezes pior oque ela fez comigo!
Afinal eu sou Verônica Cecília Lodge.
A dor do piercing nos meus peitos foi menos doloroso do quê eu esperava, eu realmente esperava que fosse uma dor mais insuportável, mas até não. Me levanto e vou até o espelho ainda com meus peitos expostos, analiso eles os segurando, sem querer ser narcisista mas eu estou tão gostosa que eu fico triste por eu não poder pegar eu própria.
- Oque acham? - Me viro para elas segurando ainda meus peitos, Hanna analisa juntamente com Lis meus peitos. Que demora!
- Eu transaria com você agora! - As duas falam ao mesmo tempo sem desviar os olhos dos meus peitos que agora contém o lindo piercing prata, isso me causa uma risada e uma balançada de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕲𝖆𝖗𝖔𝖙𝖆 𝕸𝖆́
FanficUma garota loira com certos problemas que faz tudo oque quer sem se importar com o depois e com quão grave for. A outra que tinha a vida calma e perfeita muda completamente com a chegada da loira, que a irrita de todas as formas possíveis. Ela não e...