- 𝕷𝖔𝖉𝖌𝖊
Entro no bar acampanhada com Hanna e Liz ao meu lado, avisto uma mesa enorme com todos do time do basquete e alguns como a gente que não somos do time mas viemos para comemorar com eles. Eu vim por pura pressão deixando claro, esse lugarzinho meia boca não é para mim.
- Vamos! - Sinto Hanna segurar minha mão e me puxar com tudo para onde ele estão, eu ainda mato essa menina.
- Cuidado, estou de salto. - Reclamo tentando puxar minha mão de volta oque não dá nenhum sucesso.
- Invés de ficar resmungando devia arranjar um desses gatinhos. - Liz diz se afastando em seguida se sentando na mesa de madeira comprimentando todos ali presente.
- Olá as mais gatinhas do colégio chegou! - Um dos garotos pronuncia em tom brincalhão batucando as duas mãos na mesa.
- Ainda bem que sabe. - Falo sem delongas me sentando na mesa, sinto alguém me olhando fixamente e direciono o meu olhar até a pessoa e vejo que é a loira sem noção, ela pisca para mim e coloca o canudo da sua bebida na boca me olhando.
Reviro os olhos desviando o olhar, nojenta. Cruzo os braços sobre a mesa pedindo uma pedida ao cara de tatuagem do bar que passa pela nossa mesa.
- É pra já! - Ele diz e se afasta indo preparar minha bebida.
- Como se sentem ao passar no teste? - Escuto Liz perguntar, direciono meu olhar para ela e depois para todos eles.
- Aliviados, esse teste tinha tudo, T-U-D-O para dar errado. Vocês sabem como é o capitão do time.
- Agora que passaram só precisam se preocupar em vencer, bom está muito desanimado isso. Cadê a música?!?!? - Hanna grita pedindo por música, logo seu pedido é atendido e a música alta começa a se fazer presente no local. - Quem dança comigo?
- Eu! - Um dos garotos do time se pronuncia se levantando pegando na mão dela.
Quando todos estão na pista vejo a loira a minha frente com a mão estendida na intenção de eu ir dançar com ela.
- Corta essa! - Digo seca me levantando dando as costas para ela indo para o bar esperar pela minha bebida.
Olho para trás a vendo me olhando sorrindo, que ódio! um dia eu quebro os dentes dela e quero ver ela continuar com esses sorrisinhos insuportáveis.
- Aqui sua bebida. - O homem tatuado me entrega a minha bebida e a pego dando um gole generoso, só assim para aguentar ficar com ela, fora do colégio ainda por cima. - Parece estressada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕲𝖆𝖗𝖔𝖙𝖆 𝕸𝖆́
FanficUma garota loira com certos problemas que faz tudo oque quer sem se importar com o depois e com quão grave for. A outra que tinha a vida calma e perfeita muda completamente com a chegada da loira, que a irrita de todas as formas possíveis. Ela não e...