𝕲𝖆𝖗𝖔𝖙𝖆 𝕸𝖆́ | 002

164 20 44
                                    

- 𝕮𝖔𝖔𝖕𝖊𝖗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- 𝕮𝖔𝖔𝖕𝖊𝖗

Entro no vestiário para me trocar, porque ia começar o teste para o time de basquete daqui quase uma hora, assim que entro no vestiário vejo milhares de garotas com os uniformes curtinhos das líder de torcida, vale mencionar que elas estão com seus pompons amarelos.

Eu sou a única garota que vai fazer o teste de basquete?

Oque eu esperava as garotas daqui são todas metidas e basquete iria quebrar as unhas das princesinhas, coloco a minha mochila no banco e a minha roupa de basquete que estava dentro de um saco plástico para o teste. Se eu for boa o suficiente e passar essa roupa vai ser definitivamente minha.

Vejo aquelas mesmas garotas do banheiro que falavam de mim me encarando feio e com um certo nojo, essas garotas se acham muita coisa né? como se eu quisesse pegar elas.

Vejo elas deixarem seus cremes num banquinho para o banho, já que todas as cabines estão cheias e olha que são muitas cabines. As vejo ir para a pia onde tem um espelho para preparar o cabelo para a lavagem.

Sorrio, vou fazer algo imaturo? sim! mas eu não ligo, estou pouco me fodendo para isso. Vou até minha mochila pegando o pote de cola branca e vou cuidadosamente até os cremes, por sorte eles são brancos e não vai alterar a cor.

Despejo bastante cola nos três potes de creme, quase foi minha cola toda nesses potes. Coloco o dedo nos cremes mesmo misturando um pouquinho, fecho os potes com suas devidas tampas e me afasto. Pego um desodorante e fico passando em mim, assim não fica o cheiro dos cremes por eu ter aberto eles.

Guardo o desodorante e pego minha roupa do time quando uma das cabines ficam livres.

Já tinha terminado o banho e estava terminando de botar a roupa quando vejo a morena estressadinha saindo de uma das cabines com uma toalha preta envolta do corpo, não sou de ferro, por isso meus olhos passaram por todo seu corpo.

Passo a mão na testa sentindo meu corpo esquentar um pouco, ela simplesmente, SIMPLESMENTE tira a toalha ficando nua.

Me pergunto se eu sou a única que olha as mulheres de outro jeito nesse colégio para ela ter ficado simplesmente nua no vestiário, meus olhos focam nos seis fartos dela e engulo em seco, merda!

Ela vira de costas para pegar algo na sua bolsa e consequentemente meus olhos se miram na bunda dela, meu deus quando eu virei tão tarada assim?

Me apoio na pia olhando a bunda dela, eu realmente não sou nada discreta. Ela realmente tinha bunda e era bem perfeita, deus tem seus preferidos. Ela se vira do nada sem eu perceber e nossos olhos se encontram.

𝕲𝖆𝖗𝖔𝖙𝖆 𝕸𝖆́Onde histórias criam vida. Descubra agora