𝕲𝖆𝖗𝖔𝖙𝖆 𝕸𝖆́ | 007

155 14 207
                                    

- 𝕷𝖔𝖉𝖌𝖊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- 𝕷𝖔𝖉𝖌𝖊

- Vamos dançar, Mi reina?

Dou um passo para trás e ela dá um passo á minha frente ainda com a mão estendida. - Vai ser apenas uma música, te deixo em paz o resto da noite depois. - Mordo o lábio inferior pensando. - A música não dura para sempre, Mi reina.

Reviro os olhos colocando minha mão sobre a dela fazendo a loira imediatamente abrir um sorriso me puxando para mais perto pegando na minha cintura, me fazendo involuntariamente me arrepiar de cima á baixo.

Hormônio filho da puta!

Ela lentamente junta nossas mãos entrelaçando elas começando a dançar comigo no ritmo da música que tocava ao fundo, seus olhos se encontram com os meus me fazendo por algum motivo prender levemente a respiração sem perceber.

- Sabe.. - Ela começa a falar se aproximando do meu ouvido colocando uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha delicadamente me fazendo me arrepiar ainda mais se é possível deixando meu corpo quente. - Estou aprendendo umas coisinhas em espanhol para você, somente para você.. - A medida que ela ia falando sua entonação de voz ia mudando...

- Hm.. é mesmo? - Falo virando o rosto para o lado encontrando os olhos dela novamente.

- Sim, e também eu adoraria te ver falando mais em espanhol, você fica extremamente sexy. - Quando vou me pronunciar sobre isso ela se afasta um pouco me girando e me puxando em questão de segundos colando nossos corpos ainda mais, deixando nossos lábios a poucos centímetros.

- Porque está me provocando? - Sinto a mão dela descendo lentamente pela minha cintura, as pontas dos seus dedos me mandando correntes elétricas conforme passam pela minha pele coberta pelo vestido. Dios mio..

Antes que eu protestasse ela sobe novamente os dedos lentamente, só que agora pelas minhas costas me fazendo suspirar desviando os olhos sentindo meu rosto esquentar.

Escuto a risadinha dela próximo ao meu ouvido me fazendo revirar os olhos tentando disfarçar o nervosismo presente em mim.

- Eu não estou te provocando, mas se isso causa algo em você.. sente algo por mim? - Sinto suavemente seus lábios esbarrar em minha orelha me fazendo fechar os olhos.. - Me diz..

- Eu.. eu não sinto nada! não se iluda. - Falo abrindo os olhos tentando me "lembrar" onde estou e ainda por cima com quem estou.

- Seu corpo diz ao contrário! - Fala levando sua mão novamente a minha cintura apertando com mais firmeza que antes, oque faz eu me recusar a olhar nos olhos dela.. - Olhe para mim! - Ela diz de uma forma autoritária me fazendo a olhar..

𝕲𝖆𝖗𝖔𝖙𝖆 𝕸𝖆́Onde histórias criam vida. Descubra agora