- 𝕷𝖔𝖉𝖌𝖊
- Grita, se eles conseguirem te ouvir.
Sinto seu olhar queimar pelo meu corpo inteiro enquanto ela o observa, me sentia nua com seu olhar.
Ela sobe novamente os olhos e me lança um olhar carregado de luxúria, ou talvez seja coisa da minha cabeça.
- Não me olhe assim! - Exclamo, com um pouco de força que me resta. Seu olhar me deixa fraca..
Sinto as pontas dos seus dedos cada vez mais pressionados em minha cintura, meus lábios se comprimem um no outro, me esforço para manter à consciência.
- Nervosa? - Ela pergunta após longos segundos em silêncio, já estava quase a perguntando se ela não ia falar mais nada. Uma de suas mãos que estava em minha cintura vai até o meu rosto tirando uma mecha que atrapalhava minha visão, seus dedos descem pela minha bochecha, contornando minha mandíbula.
- Óbvio que não, se enxerga! - Falo tentando soar firme.
- Não pode mentir para a policial, sua situação só piora, princesa. - Ela leva os lábios até o meu pescoço encostando os mesmo ali, me fazendo fechar os olhos, mordo o lábio inferior quando quase solto um gemido quando ela começa a beijar o meu pescoço. Tento me soltar das algemas a fazendo rir contra meu pescoço, respiro fundo.. e suspiro. - Pode tentar o quanto quiser se soltar, mas você não sairá daqui até eu conseguir te fazer não querer sair daqui.
Sinto seus olhos em meu decote, essas pontadas lá embaixo.. eu odeio você Elizabeth Cooper!
- Vai ficar só olhando? - As palavras simplesmente escapam da minha boca, sem eu ter chance de raciocinar o meu próprio pensamento.
Ela arqueia uma sobrancelha sorrindo me olhando meio incrédula, mas seus olhos mudam imediatamente para luxúria novamente.
Não.. merda Verônica!
- Com certeza não, quero brincar com eles em minha boca. - Arregalo os olhos engolindo em seco.
- Nem se atreva, eu posso te denunciar por abuso sexual! - Sabia que nem tinha como me levar a sério agora, eu fechava os olhos a cada segundo soltando suspiros. Nem meu próprio corpo eu consigo controlar.
- Porque você está odiando, né? - Pergunta sarcástica. - Está tão louca de prazer que nem percebeu que seus braços já estão livres das algemas.
Franzo o cenho e olho para os meus pulsos, realmente.. como eu não percebi? quando ela me soltou que eu nem senti e nem ouvi nem um barulho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕲𝖆𝖗𝖔𝖙𝖆 𝕸𝖆́
FanficUma garota loira com certos problemas que faz tudo oque quer sem se importar com o depois e com quão grave for. A outra que tinha a vida calma e perfeita muda completamente com a chegada da loira, que a irrita de todas as formas possíveis. Ela não e...