Sofia Entre a Vida e a Morte

149 10 9
                                    


  Letizia não emtendia o porque de ainda sentir aquele aperto no peito porque se Leonor estava bem então por que aquela angústia não passava emquamto olhava Sofia naquela maca dentro de uma ambulância por que ?

  Para a monarca esse trajeto até o hospital não tinha mais fim ela estava realmente preocupada com essa moça realmente estava e não era só por esta menina ter salvo sua filha não pois se fosse sua angústia já teria passado não é mesmo

-Joven de quinze  anos baleada entre a quinta e a sexta costela : imforma um dos para médicos assim que chegam ao hospital .

  Letizia não entendia mais simplesmente não solto a mão de Sofia até aquele momento quando uma enfermeira a impediu de seguir com eles a mulher de Felipe não emtemdia o por que de tanto temor com a vida de uma desconhecida tá certo que ela salvo sua filha mais essa angustia e aperto no peito a estavao deichando a beira de emloquecer.

-Ela é tão parecida comigo mãe: fala Leonor tirando sua mãe de seus pensamentos -Eu iria falar com vocês assim que  retornasemos ao Palácio mais ela salvo minha vida : termina a princesa chorando .

-Ela vai fica bem
Leonor : responde Letizia acariciando os cabelos da filha para acalmá-la oque surtiu efeito já que  o choro da princesa sesou pelo menos por ahora .

      QUATRO HORAS DEPOIS .

  Quatro horas que foram mais uma eternidade para os que aguardavam notícias de Sofia quatro horas que parecia não passar para Leonor,  Letizia e Felipe , quatro horas que dona Clara estava em debate interno comsigo mesma falar ou não falar a verdade

-Responsaveis pela garota Sofia ? Chama perguntando um médico.

-Aqui doutor ; fala Clara cansada .

-Bom foi difícil mais não temos certeza quanto tempo ela ficará na UTI: explica o médico claramente omitindo algo oque o rei noto e logo este acompanha o médico já mais afastamos das demais pessoas .

-A verdade doutor exijo a verdade sobre essa garota : fala em tom exigente Felipe .

-Majestade a situação da joven Sofia é muito delicada não sei se ela vai se safar , mais garanto estamos fazendo nosso melhor por ela : garante o homen .

-Oque mais fale ; comtinua exigindo o rei .

-Sofia perdeu muito sangue e precisamos  de  um doador rápido,  mais a avó não é compatível com ela e mesmo que fosse não poderia doar pelo fato de estar fazendo quimioterapia: explica o médico  com um tom de pesar na voz .

-Algum familiar materno ou paterno alguém tem que ser compatível por Deus : fala Letizia se metendo no assumto

-Isso que é o mais estranho majestades nimguem da família é compatível com a garota Sofia : responde o médico deichando Felipe e Letizia assustados  como em nome de Deus como nimguem era compatível como ?

-Sofia é adotada pela minha falecida prima : se emtromete Juan .

-Adotada ? Pergunta Letízia esperança foi esperança que Felipe leu nos olhos de sua esposa e sentiu após aquela fala de Juan .

-Na verdade deram Skfia para Carol junto de uma quantia em dinheiro : explica Juan .

-Não há tempo para explicações devemos acha um doador : fala Felipe mesmo querendo saber detalhes dessa história . Que tipo de mãe entregaria a filha assim sem mais e nem menos é pior com uma quantia em dinheiro.

-Que tipo de pessoa faz isso com a própria filha Felipe ? Pergunta Letizia ao marido .

-Não sei Letizia realmente não oque se passa na cabeça dessa mulher para ter feito isso : fala o rei abraçando a esposa.

-Doutor outra coisa ; inicia o rei .-Exijo total sigilo sobre o estado de saúde dessa jovem que salvo a vida de Leonor : pede o rei assim que termina   de fala com um dos médicos responsáveis pela joven Sofia .

   No Catar a seleção da Espanha se preparava para a estreia na copa do Mundo de 2022 era meio estranho o fato da copa ser numa época diferente mais emfim quem eram eles para julgarem só tinham uma coisa em mente em ganharem aquela taça e ponto era foco total na competição sen distrações e qualquer outra coisa do tipo ao menos era oque todos queriam até que viram o  noticiário após o jantar perplexidade definia os jogadores e comissão técnica da seleção espanhola ao ouvirem aquela notícia bom estavao todos os jogadores menos Pablo Gavi e Pedri González que aproveitaram para tentar ligar de novo para Sofia mais sem sucesso.

-Aí vocês já souberam que uma moça levo um tiro no lugar da princesa ? Pergunta Ferram ao entrar no quarto dos amigos .

-Que moça Ferran ? Pergunta Pedri agora aumentando sua preocupação e a de  Gavi já que Sofia não os respondia  e nem atendia desde do dia anterior .

-Não divulgaram a identidade dela a pedido da família real: responde Ferran .

-Cara a Sofi não atende : fala Pedri ao tentar pela milésima vez falar com a moça .

-Será que ...: inicia Gavi .

-Não brinca com isso Gavi : imterompe Pedri  .

 
De volta a Espanha a procura por um doador para Sofia seguia todo vapor mais até agora nada até que o rei se dispõem a fazer o wxame junto de sua esposa e filha  mesmo com chances altas de não serem compatíveis nenhum dos três segundo os médicos os reis e princesa insistiram em fazer o exame .

"Essa moça que se jogo diante da Leonor no evento salvando sua vida ela pode ser a .. Não é loucura ". Era oque a rainha da Espanha pensava emquanto caminhava junto do marido e da filha para fazer a coleta para o exame , os acontecimentos desse dia tudo isso somado ao pingo de esperança que a rainha estava tendo desde a fala de Juan de que sua filha poderia ser essa moça a estava deixando impaciente pareceu que as enfermeiras que soavam a fazer a coleta do exame demoravam uma eternidade tudo estava demorando a passar desde o momento em que Sofia sofreu aquele atentado.

  GENTE VOCES DECIDEN QUEM DEVE SER COMPATIVEL COM SOFIA LEONOR  , LETIZIA  OU FELIPE NAO COMSIGO ME DECIDIR E SO FALTA ISSO PARA FECHAR O PROXIMO CAPITULO .

Infanta Da Espanha (Um Mistério  Para Resolver )Onde histórias criam vida. Descubra agora