Alguns anos havian se passado desde que a Infanta Sofia desapareceu durante este tempo muito ocorreu muito mudou e um dos fatos mais importantes para toda a Espanha ocorrerá no ano de 2014 quando o rei Juan Carlos abdicou do trono e seu filho Felipe assumiu ao trono cendo desde então o governante reinante com tudo agora Leonor não era mais apenas uma simples princesa agora era oficialmente a princesa das Astúrias além de herdeira e futura rainha da Espanha .
É claro que este fato de ser a futura rainha pesava e muito para Joven que agora contava com seus dezeseis anos quase dezessete anos mais mesmo assim com tantas responsabilidades lhe cendo confiada a princesa nunca tiro da cabeça a ideia de algum dia conseguir entrar no "quarto proibido " como está havia decidido chamar o quarto que não a deichavan entrar por nada no mundo e por mais que questiona-se seus pais estes só diziam que não era o momento adequado para falarem de tal assunto e isto a estava deichando "loca" literalmente.
-Mãe por favor me fala oque há naquele quarto ao lado do meu : pede mais uma vez a princesa.
-Não Leonor você é muito joven ainda : responde Letizia tentando disfarça a vontade de chorar na frente de sua filha coisa que não passo despercebido pela princesa.
-Certo me avisem quando eu não for mais jovem para saber : fala a princesa tentando conter o deboche em sua voz coisa que esta conseguiu com sucesso saindo em seguida da sala e indo para seu quarto , assim que entra no quarto a princesa um livro e se senta na cama para poder ler mais acaba desistindo da leitura ao não conseguir se concentrar e um dos motivos foi a comversa de algums minutos atrás com sua mãe.
"Por que não me falam logo oque há nesse bendito quarto , é como se alguém tivesse morrido lá dentro ou algo do tipo céus ou será que esse quarto era o da tia Cristina".
Leonor não comtinua em seus pensamentos pois um barulho de choro chama sua atenção logo seguindo o barulho a princesa nota que tal ruído vem do quarto ao seu se aproximando mais da parede Leonor se da conta de algo qie nunca havia notado antes uma porta ligando os dois quartos .
"Como eu não notei antes ?" Se pergunta a princesa logo abrindo a porta sem fazer barulho algum assim que consegue ter uma visão não muito nítida mais o suficiente para ver a pessoa a princesa nota sua mãe sentada em uma poltrona a chora abraçando uma manta de bebê.
"Mais oque em nome de Deus isso siguinifica " se questiona Leonor , mais logo a joven desiste de espiar ao ouvir passos no corredor e para não ser pega logo fecha a porta sem fazer qualquer ruído e voltando para a sua "leitura" .
-Leonor querida oque se passa ? Pergunta Felipe ao entrar no quarto da folha .
-A mesma curiosidade de sempre pai , oque já no quarto ao lado ao meu ? Por que não posso entrar ?pergunta Leonor já sabendo a resposta o rei apenas suspira se sentando ao lado da filha .
-Leonor você é muito nova para emteder meu anjo ; responde o rei .
Por outro lado Sofia e sua avó havian se mudado a algumas semanas para Madri grassas a ajuda de Miguel um médico que sempre fora apaixonado por Carol e que resolveu ajudar assim pagando todo o tratamento de dona Clara para tentar assim retrazar o quanto desse a morte da senhora que era certa já que o câncer da mesma era terminal desde o princípio .
-E como tá cendo na novo escola Sofia? Pergunta Pedri para a amiga em ligação de vídeo.
-Complicado , não é a mesma coisa do que era em Astúrias: responde Sofia .
-Eu sei Sofi : diz o rapaz .-mais pensa que logo a gente vai se ver de novo : relembrar em seguida o garoto .
-E é isso que me acalma : responde a garota rindo .
-Sofia daí como está aí em Madri ? Pergunta Gavi aparecendo na chamada de vídeo.
-Uma chatisse na escola nova mais fazer oque né é a vida , amanhã minha avó inicia o tratamento: explica Sofia suspirando no final da frase .
A ligação comtinua descontaidamente com algumas piadas e provocações já costumeiras do trio de amigos .
-Espera ,Sofia você já viu a princesa Leonor? Pergunta Gavi .
-Que isso garoto tá apaixonado por ela ? Pergunta Sofia rindo .
-Não garota é pra saber se você já aceitou que é parecida com ela : responde Gavi rindo da expreçao da amiga de indiguinada com a sua fala .
-Jamais vou emtemder essa obseção de vocês com essa ideia absurda: diz Sofia fingido estar brava.
-Certo um dia quando você a ver aí por Madri aí voltamos a esse tópico: Pedri acaba sugerindo ou melhor decidindo o fin de tal assunto.
E assim passaram mais trinta minutos comversando e rindo , Sofia havia conhecido Gavi no dia em que foi até Barcelona prestigiar Pedri em um dos jogos da equipe e logo os dois se deram super bem fazendo assim oque era uma dupla de amigos desde da infância virar um trio inseparável de amigos .
No dia seguinte além de ter que ir para a escola Santa Maria de los Rosales que Miguel fazia questão de pagar para Sofia , a mesma após as suas aulas teria de ir ao hospital acompanhar sua vó no tratamento de quimiterapia oque não era nada fácil para a joven e tão pouco para asenhora é claro .
VEM POR AI
LEONOR DESCOBRE OQUE HA NO QUARTO PROIBIDO .
AMOR OU AMIZADE .
ATENTADO COMTRA LEONOR .
SOFIA ENTRE A VIDA E A MORTE .
FELIPE E LETIZIA DESCOBREN A VERDADE .
A VERDADE SOBRE SOFIA .
LEONOR E SOFIA DESCOBREN QUE SAO IRMAS .
A ESPANHA SE EMTERA QUE A INFANTA ESTA VIVA .
GAVI E PEDRI TEMTAM VER SOFIA .
MIGUEL DESCOBRE O ASSASINO DE CAROL .
HELENA EM APUROS .
A FAMILIA REAL DESCOBRE TODA A VERDADE .
"ESSES SAO OS CAPITILOS QUE JA TENHO PRONTO NO CADERNO SO FALTA DIGITAR E POSTAR ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infanta Da Espanha (Um Mistério Para Resolver )
Fiksi SejarahSequestrada logo após o seu nascimento , em um atentado terrorista na Espanha a infanta Sofiia é criada emtre o povo por uma mulher que acabo sendo paga para escomder a joven infanta . Mais sempre dizen que a mentira tem perna curta não é mesmo...