A Verdade Sobre Sofia .

170 13 1
                                    


   Momentos antes do final do capítulo anterior .

  Após ter feito a doação de sangue para salvar a vida de Sofia a princesa Leonor estava a comer algo na cantina do hospital mesmo que seus pais quisesse. Que está fosse para casa descansar a princesa se recusava a ir  para o Palácio de volta .

-Já disse que não mãe , não vou retorna a Zarzuela e ponto : rebate Leonor alterada após mais uma vez sua mãe insistir que ela retorne ao Palácio.

-Leonor filha .. inicia Felipe meio incerto por conhecer a filha que ten

-Pai eu tô bem , e não vou voltar até ter certeza que Sofia está bem : interompe Leonor.

   Resignados os reis da Espanha apenas comcordan em fim com a filha logo Leonor após insistir consegue Entrar para ver Sofia .

   Ao entrar naquele quarto de hospital a princesa se sentiu agoniada vendo aquela joven que parecia ser tão doce ali naquela cama ligada a aqueles aparelhos e o pior sua angústia só almentava ainda mais e aquilo a princesa não emtendia o motivo.

-Como está Sofia ? Pergunta Leonor a uma enfermeira que trocava o soro da joven.

-Alteza a garota segue igual mais evoluiu bastante já: responde a enfermeira.

  Assim que fico após com Sofia no quarto Leonor se ao lado da mesma segurando sua mão.

-Olha se você tiver me ouvindo só luta pela sua vida Sofia por favor sua avó te nesecita e eu quero lhe agradecer por ter salvo minha vida : pede a princesa Leonor segurando a mão de Sofia , nesse instante a princesa nota que nós pertences da joven que estavam no quarto havia um pulsera com as iniciais L e S.

   Sen penssar Leonor toma a pulseira em mãos e olhando bem para aquela pulseira a princesa podia afirma com quase certeza que era de ouro maus isso não foi oque a imprecionou não oque de fato a fez ficar surpresa foi lembrar que sua mãe falo que ela e sua irmã tinham uma pulseira com suas inicias dadas de presente pela infanta Cristina.

"Não,  não pode será que mais faria sentido ao oque minha mãe me disse a algumas horas . "pensava a princesa emquanto pegava a sua pulseira idêntica na bolsa e ao olhar bem Leonor coloca ambas  as pulseiras na bolsa saindo em seguida para procurar seus pais mesmo sabemdo que podia ser paranoia sua precisava ter a certeza de que aquela pulseira de fato era de ouro.

-Mãe essa moça ela vai ficar bem não vai ? Pergunta a princesa por algum motivo sem emtender Leonor sentia como se fosse sua irmã que estivesse ali  nao uma plebeia ou uma moça qualquer  .

-Ela vai Leonor , ela precisa pra saber toda a verdade do que lhe  foi tirado : fala a rainha Letízia sussurando no final  ao oque a princesa não a ouviu claramente .

-vocês sabiam ? Estão envolvidos no sequestro de Sofia ? A senhora mesmo em fase terminal de câncer não cogito em fala a verdade?  Pergunta Felipe alterando a voz . Que se dane os modos o bom senso tudo danese
tudo - Não há discussão a senhora acabará sim sendo julgada pelo rápito da infanta Sofia minha filha: finaliza o rei ainda esperando uma resposta para suas perguntas anteriores .

  Nem Juan ou dona Clara respondia até porque não havia como responderem já que foram imtero.pidos por uma enfermeira falando que Sofia havia aberto os olhos e inclusive estava a falar com Leonor .

  Na UTI antes que Leonor saísse para procura os pais e surpreendida por um gemido vindo da cama de Sofia .

-Você está bem ? Pergunta Leonor a Sofia .

-Oque aconteceu? Pergunta Sofia com voz rouca.

-Digamos que a senhorita banco a heroina me salvando : responde Leonor

-Certo agora me lembro Alteza: responde Sofia ainda rouca .

-Por Deus sem isso de Alteza por favor : pede Leonor rindo

-Com licença: pede Letizia ao entrarem no quarto .

-Vó ; chama Sofia ao ver dona Clara .-Não era pra senhora está em repouso : questiona a menina .

-Não se preocupa eu estou bem sim o importante é você se recupera: fala a senhora  quanto Felipe e Letizia tiveram que se manter calmos quando a mulher se aproximo de Sofia é claro que se pudessem a havian impedido de ver Sofia mais seria estranho para a mesma se não visse a avó ali .

-Pai posso falar com você lá fora ; pede Leonor

-Letizia vem deichamos que eles falem com Sofia : Felipe chama a esposa assim que nota o olhar  desta para a senhora de idade a se olhar matasse.

-Oque aconteceu? Pergunta Sofia assim que fica com a avó e primo .

   Tanto Juan e dona Clara sabiam a fala do rei e o olhar da rainha foi uma advertência para falarem a verdade para Sofia  ou eles mesmos falariam mais como iriam explicar isso sendo que a garota acabo de acordar .

-Oque houve Leonor? Pergunta Felipe assim que se sentam na sala de espera .

-isso pai : fala a princesa mostrando a sua pulseira e a de Sofia  se antes Letizia já estava querendo matar Juan e dona Clara agora a monarca tava mais convicta ainda de que estes estavam envolvidos no sequestro de sua menina.

-Onde achou isso Leonor? Pergunta Letízia.

-Estava nas coisas de Sofia , sei que fiz errado de pegar ok mais me chamo a atenção as iniciais : fala Leonor entregando a sua pulseira e a de Sofia.-Vai parecer loucura eu sei que vai mais ...Leonor não comtinua pois as lagrimas não deicham só de penssar que poderia ser a sua irmã Deus o medo a invadia de uma tal forma que não havia explicação nenhuma .

-Mais: Felipe ensentiva a filha a falar .

-Mais ela pode ser a minha irmã a pulseira , a idade , data de nascimento que vi no prontuário a beira da cama dela,  o nome Sofia não pode ser tudo por acaso pode ? Pergunta a princesa ainda em desespero Felipe e Letizia apenas se emtreolham sabemdo que o momento havia chegado era a hora de contar tudo para Leonor e depois teriam que falar com Sofia mesmo que dona Clara não queira já lhe foram tiradas quinze anos junto de sua família já era o suficiente.

Infanta Da Espanha (Um Mistério  Para Resolver )Onde histórias criam vida. Descubra agora