Leonor e Sofia Descobren que são Irmãs.

223 8 3
                                    

 

-Oque houve Leonor? Pergunta Felipe assim que se sentam na sala de espera .

-isso pai : fala a princesa mostrando a sua pulseira e a de Sofia  se antes Letizia já estava querendo matar Juan e dona Clara agora a monarca tava mais convicta ainda de que estes estavam envolvidos no sequestro de sua menina.

-Onde achou isso Leonor? Pergunta Letízia.

-Estava nas coisas de Sofia , sei que fiz errado de pegar ok mais me chamo a atenção as iniciais : fala Leonor entregando a sua pulseira e a de Sofia.-Vai parecer loucura eu sei que vai mais ...Leonor não comtinua pois as lagrimas não deicham só de penssar que poderia ser a sua irmã Deus o medo a invadia de uma tal forma que não havia explicação nenhuma .

-Mais: Felipe ensentiva a filha a falar .

-Mais ela pode ser a minha irmã a pulseira , a idade , data de nascimento que vi no prontuário a beira da cama dela,  o nome Sofia não pode ser tudo por acaso pode ? Pergunta a princesa ainda em desespero Felipe e Letizia apenas se emtreolham sabemdo que o momento havia chegado era a hora de contar tudo para Leonor e depois teriam que falar com Sofia mesmo que dona Clara não queira já lhe foram tiradas quinze anos junto de sua família já era o suficiente.

-Leonor precisamos que nos prometa não ficar nervosa ou se desesperar : inicia Felipe recebendo um aceno em concordância da filha -Desde o momento em que nos falaram que nós três tínhamos a possibilidade de doar sangue para Sofia desconfiamos pois como poderia tal possibilidade se nem parentes somos ? Pergunta Felipe notando a filha o olhava comfusa -Emtretanto a partir daquele momento apartir da fala dos médicos algo não se encaixava nimguem da "familia" de Sofia era compatível mais nos sim , então antes da transfusão de sangue pedi para o Dr,Miguel coletar amostras de sangue minha de sua mãe e de Sofia para fazer um.exame de DNA e tirarmos tal dúvida: explica Felipe .

-E oque deu esse exame ? Pergunta Leonor perplexa com oque havia ouvido .

-Leonor filha eu não emtendia o porque de uma angústia no dia daquele evento e tão pouco emquamto acompanhava Sofia naquela ambulância não emtendia até algumas horas atras: fala Letizia chorando .

-Então vocês querem me dizer que por Deus  ela é minha irmã a garota que me salvo a vida naquele evento é isso ? Pergunta Leonor emtrando em um desespero se é que era possível se desesperar mais do que já estava -Ela , Sofia é minha irmã e quase morreu me salvando : sussura a princesa emquanto chora abraçada a sua mãe que também chorava .

   Felipe apenas suspira por mais que também quisesse chorar não podia tinha  de acalma sua esposa e filha e ainda torce para Leonor não se desespera mais ainda ao ouvir o resto daquela história se é que era possível se desespera mais ainda .

-Eles sabian essa senhora aquém Sofia chamo de vó e esse rapaz eles sabiam? Pergunta a princesa mais calma mais sem se afastar de sua mãe.

-Sim , não há outra explicação  pela forma como reagiram ao saberem o resultado do exame de DNA: fala Letizia acariciando os cabelos da filha .

-E vocês os deixaram sozinhos com Sofia: questiona Leonor indignada .

-Leonor por mais que desconfiamos que eles podem sim estarem envolvidos no sequestro de sua irmã não temos provas: argumenta Felipe -Seria estranho se os proibisemos de vela para Sofia seria estranho não acha ? Pergunta o réu em seguida.

-De fato pai : concorda Leonor .

   No quarto de Sofia Juan pretendia falar a verdade mais não sabia como até por que como se conta para uma joven de quinze anos que sofreu um atentado que a quem ela salvo é sua própria irmã.

-Sofia precisamos te contar algo : inicia Juan .

-Fala : responde Sofia com animação na voz .

-Juan por favor não é o momento : suplica dona Clara .

-Chega tia chega de mentiras ou falamos ou os reis vão falar, já deu de mentiras,  já deu não vou pagar por algo que não fiz , que não tinha conhecimento até um mês atrás,  já deu Sofia tem que saber a verdade e ponto não se discute mais a senhora goste ou não goste eu vou falar e ponto : fala Juan tentando manter a calma mais em vão.

-Que verdade Juan , e que os reis da Espanha tem haver com essa verdade me fala por favor : pede Sofia alterando a voz oque de fato chamo a atenção de Felipe, Letizia e Leonor que entraram no quarto no exato momento em que Juan falo a verdade para Sofia .

-Você é a infanta que foi sequestrada quando bebê,  você é a filha mais nova dos reis da Espanha em outras palavras você salvo sua irmã naquele dia sem saber que a princesa era sua irmã: responde  Juan deichando Sofia sem palavras

-Juan : repreende dona Clara .

-Oque só disse a verdade : se defende o rapaz notando os reis e a princesa atrás de si na porta .

-É verdade ? Pergunta Sofia com a voz embargada .

-É verdade sim Sofi , nos somos irmãs: comfirma Leonor  tambem com a voz embargada indo até a irmã e  a abraçando , Sofia só se permitiu chorar abraçando de volta Leonor .

-É melhor sairmos tia : fala Juan ao notar que dona Clara tenta se aproximar de Sofia mas a infanta se agarra mais ainda a irmã em um pedido silencioso para sua "vo" se afastar dela .

-Sofia por favor deixa eu explica : suplica a senhora .

-Deiche que ela se acalme primeiro tia vamos anda : insiste Juan pegando a tia pelo brasso  e saindo do quarto mesmo com Clara não querendo sair lá no fundo ela sabia que tinha que dar um tempo para Sofia assimila tudo oque estava havendo .

  Ainda chorando abraçada a Leonor com esta também chorando Sofia não se dá conta  quando Letizia se aproxima se sentando ao seu lado e tomando sua mão que estava com o soro .

-Eu sei que é difícil e por mais que eu suspeite junto de seu pai que dona Clara esteja envolvida no seu sequestro acredito que devemos ouvi-la: sugere Letizia.

-Mais não agora por favor : suplica Sofia ainda abraçando Leonor .

-Tudo bem , você precisa descansar e depois quando estiver recuperada e mais calma há ouviremos certo : comcorda Felipe .

-Certo : responde Sofia em un sussuro  se devenciliando de Leonor só para poder abraçar Letizia oque surpreendeu a rainha no início mais não tardou em retribuir o abraço da filha mais nova abraço este que arainha espero por tanto tempo abraço este que em um momento era só emtre mãe e filha não demora para que Felipe e Leonor se junten ao abraço e tão pouco que Sofia chorasse de novo era muita informação en pouco tempo para a joven .

Infanta Da Espanha (Um Mistério  Para Resolver )Onde histórias criam vida. Descubra agora