Gavi e Pedri Temtam Ver Sofia

203 5 13
                                    


  Eles estavam frustados com a  eliminação da seleção ainda na fase de grupos é claro que estavam mais ao mesmo tempo estavam preocupados com Sofia é claro que não engoliram o fato dela dizer que estava bem mesmo que fosse verdade eles só acreditariam vendo .

   Após chegarem de volta a Madri foram primeiro rever seus familiares para depois irem até o hospital para poderem ver a amiga ou amenos falarem com  algum médico responsável por não saberem os horários de visita no hospital .

-Mais pra que tanta gente da imprensa aqui ; se questiona Pedri ao chegarem na entrada do hospital .

-Não tenho nem ideia , mais é melhor entramos pelo outro lado : responde Gavi recebendo um aceno de concordância do amigo .

   Já dentro do hospital os dois rapazes só seguiram as placas de orientação que lhes havia indicado uma funcionária,  ao avistarem dona Clara pareceram aliviados por fim acharem o bendito corredor.

-Dona Clara onde está Sofia ? Pergunta Pedri assim que chegam ao hospital.

-Na UTI: responde a senhora .

-Deus : sussura Gavi .

-De onde conhecem Sofia ? Pergunta o rei aos dois jogadores da seleção espanhola .

-Pedri fez o primário com Sofia em Astúrias majestade: responde Gavi já que o amigo estava mais pálido que uma vela de igreja -E eu a conheço desde antes dela se mudar  para Madri  para o tratamento da avó,  Sofia estuda com minha irmã: termina o rapaz , fazendo com que Felipe os encarare como se pedisse para continuarem.

-Dona Clara está em fase terminal do câncer majestade: fala Pedri .

-Só queríamos saber se Sofia está bem até por que ela nos disse estava bem aí agora descobrimos que ela está UTI: questiona Gavi .

-Sim de fato: comcorda Pedri .

-Sim , Sofia está bem e será transferida ao quarto em breve : responde o rei vendo os rapazes suspirarem de alívio. -Se nota que vocês tem uma grande amizade : termina o monarca saindo em seguida .

-Bom Sofia vai para o quarto daqui a pouco se quiserem poderam vê-la : responde Juan deichando os jovens intrigados com a presença dos reis ali .

  Oque diabos se passava ali para os reis estarem ainda ali ? Oque estava havendo ? Eram perguntas silenciosas feitas por ambos os jogadores

   Alguns minutos depois quando a joven infanta já estava no quarto Pedri emtra pra ver a amiga emquamto que o colega foi compra algo na cantina do hospital.

-Sofia sua maluca : inicia Pedri ao entrar no quarto da garota .

-Pedri ? Pergunta surpresa a infanta.

-Não o papa Francisco: debocha o jogador fazendo ambos rirem após a fala .

-Não era pra estar no Katar ? Pergunta a garota após o riso ser comtifo .

-Fomos eliminados na fase de grupos : responde Pedri aquilo deixo Sofia em choque .

-Ohh caramba eu só queria poder ter visto os jogos : diz a garota abrindo os brassos em um gesto típico dos dois desde a infância.

   Após algums minutos no abraço caloroso que os dois deram Pedri resolve perguntar sobre a presença dos reis ali .

-Sofia oque os reis ainda estão fazendo aqui ? Quero dizer você salvo a primcesa e tal mais é estranho ? Pergunta o jogador-pelo menos pra min: conclui em seguida Pedri .

-A vida que sempre acreditei ter era uma mentira  Pedri: dispara a infanta sem rodeios nenhum deichamdo o atleta surpreso e perplexo com oque havia acabado de dizer a ele .

-Como assim sua vida até hoje foi uma mentira Sofia explica porfavor: pede Pedri ainda surpreso . Suspirando a infanta comta tudo para o amigo que ficou mais perplexo ainda a cada parte contada por Sofia .




  É CURTO EU SEI MAIS ESTAVA COM UM BLOQUEIO CRIATIVO QUE SO JESUS NA CAUSA .
  
    ALEM DA MINHA PRIMA TER EXCLUIDO DUAS HISTORIAS MINHAS QUANDO ACABEI COLOCANDO O CELULAR PRA CARREGAR E NAO ME DEI COMTA QUE ESTAVA DESBLOQUEADO.

   SEM CONTAR QUE A BONITA TAMBEM DESTRUIU MEUS  CADERNOS ONDE ESCREVIA MINHAS HISTÓRIAS LITERALMENTE ELA RASGOU TODAS AS FOLHAS E COLOCO NA CAIXA ONDE MINHA VO JUNTA LENHA PRO  FOGAO A LENHA AQUI DE CASA .

    AS HISTORIAS QUE A DONDOCA EXCLUI FORAM : ESE ESPOSA JOVEN E CASAIS IMPOSSÍVEIS .

   FOI DEPOIS DISSO QUE TIVE UM SURTO DE BLOQUEIO DE CRIATIVIDADE CHEGUEI ATE MESMO PENSSAR EM EXCLUIR MINHA CONTA AQUI NO WATTPAD NAO SO AQUI MAIS TAMBEM EM OUTRO APP .

   MAIS AGORA VOLTEI E É PRA FICAR  KKKK.

   AO MENOS ATE ANTES DA SEMANA DE PROVA DA FACULDADE.

Infanta Da Espanha (Um Mistério  Para Resolver )Onde histórias criam vida. Descubra agora