Miguel Descobre o Assasino de Carol

92 13 3
                                    


  Oque diabos se passava ali para os reis estarem ainda ali ? Oque estava havendo ? Eram perguntas silenciosas feitas por ambos os jogadores

   Alguns minutos depois quando a joven infanta já estava no quarto Pedri emtra pra ver a amiga emquamto que o colega foi compra algo na cantina do hospital.

-Sofia sua maluca : inicia Pedri ao entrar no quarto da garota .

-Pedri ? Pergunta surpresa a infanta.

-Não o papa Francisco: debocha o jogador fazendo ambos rirem após a fala .

-Não era pra estar no Katar ? Pergunta a garota após o riso ser comtifo .

-Fomos eliminados na fase de grupos : responde Pedri aquilo deixo Sofia em choque .

-Ohh caramba eu só queria poder ter visto os jogos : diz a garota abrindo os brassos em um gesto típico dos dois desde a infância.

   Após algums minutos no abraço caloroso que os dois deram Pedri resolve perguntar sobre a presença dos reis ali .

-Sofia oque os reis ainda estão fazendo aqui ? Quero dizer você salvo a primcesa e tal mais é estranho ? Pergunta o jogador-pelo menos pra min: conclui em seguida Pedri .

-A vida que sempre acreditei ter era uma mentira  Pedri: dispara a infanta sem rodeios nenhum deichamdo o atleta surpreso e perplexo com oque havia acabado de dizer a ele .

-Como assim sua vida até hoje foi uma mentira Sofia explica porfavor: pede Pedri ainda surpreso . Suspirando a infanta comta tudo para o amigo que ficou mais perplexo ainda a cada parte contada por Sofia .

   Por outro lado Miguel nunca havia deixado  de procurar o assasino de Carol , durante todos esses anos o médico procuro por pistas dessa pessoa por provas concretas só não imaginava qie ao descobrir o assasino de sua amada Carol ele poderia vir ser a próxima vítima de tal pessoa .

-Deus mais essa mulher nas fotos é a ? Pergunta Miguel em choque .

-Sim é ela ; responde um dos detetives .

-Céus mais porque ? Porque ela mataria Carol ? Pergunta o médico.

-Bom aparentemente para calar Carol , por algo que me arisco a dizer qie ela tenha roubado a infanta Sofia : fala outro detetive .

-Ela não faria sabendo as consequências: fala Miguel .

-Será mesmo doutor ?  Pergunta uma mulher se aproximando.  - Por que eu não me importo em mandar você é os demais para sete palmos baixo terra : debocha a mulher .

-Você sabe as consequências de suas ações,  então me diz porque? Pergunta Miguel .

-Bom digamos qie foi uma vingança particular a incompetente de Carol quis dar pra trás....inicia a mulher contando tudo sobre a morte de Carol .

        FLASHBACK.

-Leve essa criança tal como combinamos : fala a mulher com um sorriso vitorioso ao ver que seu plano havia funcionado .

-Isso é loucura é se em algum momento descobrirem ? Pergunta outra mulher .

-Jamais descobriram: responde a primeira mulher .

Com o passar dos meses as buscas foram emceradas ao menos era isso que o povo acreditava já que se  nimguem do povo soube-se que as buscas continuavam em sigilo era mais fácil para achar a pequena Sofia.

   Pobres  iludidos mal sabian eles que um dos responsáveis estava emtre eles e a essas alturas comemorava seu êxito ou melhor dizendo acabará de matar uma de suas cúmplices por esta querer revelar a verdade .

-Você emloqueceu eu lhe paguei muito bem para agora você querer dar pra trás : esbraveja a mulher .

-Não senhora ..é só que essa menina não tem culpa dos sua maldade : responde Carol .

-Maldade faça-me o favor Carol é milagre eu ter deixado Sofia com vida : responde a mulher se aproximando de Carol com um punhal e atacando a jovem plebeia no pescoço sem piedade nenhuma .

   Logo se espalhou a notícia da morte da mulher e para se proteger e também proteger sua neta Clara resolve ir para Astúrias com a pequena Sofia.

       FLASHBACK OFF.


-Como você pode por Deus a  pequena era sua sobrinha : se irrita o médico.

-Ahh você acha que me importo a melhor coisa que eu fiz foi ter envenenado Letizia após ela dar a luz aSofia : fala a mulher .

-Limites você sempre desconheceu não é mesmo Helena desde pequena? Pergunta uma pessoa atrás da infanta Helena .

VOLTEI SE É QUE AINDA TEM ALGUEM LENDO PESSO DESCULPAS PELA DEMORA EM ATUALIZAR .

QUEM VOCES ACHAN QUE OUVIU A COMVERSA?

Infanta Da Espanha (Um Mistério  Para Resolver )Onde histórias criam vida. Descubra agora