Prologo.

211 15 2
                                    


   Correria para todos os lados desespero pessoas mortas e feridas,  famílias destruídas os gritos de dor e agonia dos que acabaram de perder  um parente , um familiar querido,  um pai , uma mãe ou até mesmo um filho .

    Mais o baque maior após este atentado terrorista estava por vir, e seria diretamente na família real .

-Leve essa criança tal como combinamos : fala a mulher com um sorriso vitorioso ao ver que seu plano havia funcionado .

-Isso é loucura é se em algum momento descobrirem ? Pergunta  outra mulher .

-Jamais descobriram: responde a primeira mulher .

   O desespero reinava no Palácio da Zarzuela nimguem  sabia como mais durante o atentado terrorista alguém sequestro a pequena infanta .

-Onde esta minha filha onde ? Pergunta Letízia  em prantos .

-Letízia se acalme acharemos os responsáveis: garante Felipe abraçando a esposa .

       ANOS DEPOIS .

   A pequena infanta foi criada por sua "avo" já que sua "mãe " foi morta após querer falar a verdade do paradeiro da infanta Sofia .

   Nesses anos Letícia e Felipe sempre tiveram esperança  ainda que pouca mais a tinham de algum dia emcomtrar a filha mais nova .

    A princesa Leonor por outro lado apesar de tudo sempre quis saber a quem pertencia o quarto que era proibido entrar .

-Deus são coisas de bebê: sussura a princesa ao ver ao redor do quarto logo uma toalha com um nome bordado chamo a atenção.

-Sofia : sussura novamente Leonor ao ler o nome bordado .

-Leonor oque fazes aqui ? Pergunta sua mãe.

-Mãe quem era Sofia ? Pergunta a princesa , e naquele momento Letízia sabia havia chegado a hora de contar tudo para Leonor .

   Por outro lado Sofia cresceu em Astúrias, sendo uma jovem exemplar nos estudos a quem diga que a garota tem semelhança com os atuais Reis da Espanha .

-Pare de falar baboseira Pedri : ralha Sofia após outra piada do amigo .

-Mais é a verdade você é muito parecida com os reis: responde Pedri ganhando um tapa da amiga .

-Claro :debocha Sofia oque  acabo arrancando risos não só de Pedri mais também de Gavi . E nosso querido Gavi será o nosso futuro rei se casando com a princesa Leonor: Provoca en seguida o outro amigo .

-Claro já pensso Sofi o Gavi como rei  e voce a infanta perdida : Pedri comtinua provocar  os amigos .

-Vocês querem parar com isso ? Pergunta Gavi sério. -E você Pedri casado com a sofi : entra na brincadeira Gavi fazendo assim os três caírem na risada.

    Durante algums meses Sofia perdeu o contato com os amigos devido as competições da equipe do Barcelona mais agora com copa do Catar se aproximando a vida da joven plebeia está prestes a virar de pernas pro ar literalmente .

  Naquele dia dona Clara tinha em mente revelar toda a verdade aos Reis não sabia como mais daria um geito de falar com os monarcas a senhora que está en fase terminal de sua doença não queria deicha sua amada neta só então resolveu falar a verdade .

-Sofia depois de vermos a família real quero  lhe contar algo: lhe diz a senhora com voz cansada .

-Tudo bem : responde Sofia sen nem saber que sua vida estava prestes a mudar .

   Durante aquele evento Sofia percebe ao longe um homen estranho emcapusado mais resolve ignorar o fato até por que quem seria loco de tentar comtra os reis e sua filha não é mesmo?

  Por outro lado a princesa Leonor no momento em que se aproximo do público para cumprimentar as pessoas nota uma jovem parecida com ela em meio a multidão a princesa apenas faz uma anotação mental de comentar isso com os pais , tão distraída estava que não noto quando um homen de uma certa distância lhe apontava uma arma tudo foi rápido demais em um momento estava a cumprimentar as pessoas é no outro uma joven a empura sendo atingida em seu lugar .

-CUIDADO : é tudo oque a princesa ouve antes do disparo e de ser empurrada ao chão.

-LEONOR : Grita a rainha ao se   aproximar  da filha sendo seguida pelo rei e algums  seguranças

-Mãe eu tô bem calma : fala a princesa ao ver que a moça que lhe salvo a vida era a mesma que ela havia visto algums momentos antes .

-Chamen uma ambulância e emcomtrem não só o responsável por este atentado mas também pela jovem que acaba de salvar a vida da futura rainha : pede o rei aos seguranças tal orden foi cumprida de imediato .

-Sofia : chama dona Clara  em uma voz cansada ao  ver sua neta no chão.

-A senhora a conhece? Pergunta o rei Felipe.

-Sim é minha neta Majestade: responde a senhora cansada oque não passo despercebido.

-Joven de quinze  anos baleada entre a quinta e a sexta costela : imforma um dos para médicos assim que chegam ao hospital .

-Exijo total sigilo sobre o estado de saúde dessa jovem que salvo a vida de Leonor : pede o rei assim que fala com um dos médicos responsáveis pela joven Sofia .

-Mãe essa moça ela vai ficar bem não vai ? Pergunta a princesa por algum motivo sem emtender Leonor sentia como se fosse sua irmã que estivesse ali  nao uma plebeia ou uma moça qualquer  .

-Ela vai Leonor , ela precisa pra saber toda a verdade do que lê foi tirado : fala a rainha Letízia sussurando no final .

-Aí vocês já souberam que uma moça levo um tiro no lugar da princesa ? Pergunta Ferram .

-que moça Ferran ? Pergunta Pedri agora aumentando sua preocupação e a de  Gavi já que Sofia não os respondia desde do dia anterior .

-Não divulgaram a identidade dela a pedido da família real: responde Ferran .

-Cara a Sofi não atende : fala Pedri ao tentar pela milésima vez falar com a moça .

-Será que ...: inicia Gavi .

-Não brinca com isso Gavi : imterompe Pedri  .

-Dona Clara onde está Sofia ? Pergunta Pedri assim que chegam ao hospital.

-Na UTI: responde a senhora .

-Deus : sussura Gavi .

-De onde conhecem Sofia ? Pergunta o rei aos dois jogadores da seleção espanhola .

-Pedri fez o primário com Sofia em Astúrias majestade: responde Gavi já que o amigo estava mais pálido que uma vela de igreja -E eu a conheço desde antes dela se mudar  para Madri  para o tratamento da avó,  Sofia estuda com minha irmã: termina o rapaz , fazendo com que Felipe os encarare como se pedisse para continuarem.

-Dona Clara está em fase terminal do câncer majestade: fala Pedri .

-Olha se você tiver me ouvindo só luta pela sua vida Sofia por favor sua avó te nesecita e eu quero lhe agradecer por ter salvo minha vida : pede a princesa Leonor segurando a mão de Sofia , nesse instante a princesa nota que nós pertences da joven que estavam no quarto havia um pulsera com as iniciais L e S .

Infanta Da Espanha (Um Mistério  Para Resolver )Onde histórias criam vida. Descubra agora