A Espanha se Emtera Que a Infanta Esta Viva .

229 10 5
                                    

  Já fazia cerca de uma semana e meia desde que ocorrera o atentado e não demoro muito para surgirem os questionamentos da imprensa o por que dos reis e a princesa ainda estarem ali no hospital ? Porque se importam tanto com uma  simples plebeia ? Por que não divulgan o nome da moça? Por acaso é alguém conhecido pela família real ? .

-Eles não sabem falar de outra coisa que das nossas vidas? Pergunta Sofia rindo um pouco ao ouvir Dr.Miguel imitando um dos jornalistas .

-Se acostuma Sofia daqui pra frente a paz é um luxo que não conseguimos facilmente: responde Leonor .

   Desde que a verdade lhe fora revelada Sofia ainda não conseguia falar com Dona Clara , mesmo Letizia e Felipe pedindo e até mesmo Leonor dizendo que Sofia deveria ouvi-la a joven não se sentia pronta pra ouvir a pessoa que mais confiava na vida e agora descobre as mentiras desta .

-Leonor eu quero falar com ela juro que quero mas ao mesmo tempo não quero ; fala Sofia assim que o médico sai de seu quarto  .

-Eu sei , e se você quiser eu e nossos pais ficamos junto durante a comversa : sugere Leonor recebendo um aceno de cabeça da irmã. -Agora me explica de onde você conhece Pedri González e Pablo Gavi? Pergunta a princesa em seguida desviando o olhar ao falar o nome do seviliano.

-Pedri eu conheço desde da primária ele estava no quinto ano quando entrei no colégio em Astúrias.  E o Gavi conheci quando fui ver um jogo em Barcelona não que o Pedri tenha feito uma chantagen emocional se eu não fosse : responde a infanta rindo da lembrança. -Agora como você sabe que eu os conheço Leonor? Pergunta Sofia em seguida .

-Pelo simples fato do seu celular ter mais de mil ligações e mensagens dos dois : explica a princesa.

-Céus : susssura a infanta ao pegar o celular que Leonor lhe emtrega e vendo as mensagens e ligações. -Penssei que estaria sem bateria : questiona Sofia .

-Bon e estaria mais a dona Clara acho melhor colocar carregar: explica Leonor-Segundo ela a senhorita a viciada em futebol: comtinua rindo a princesa .

-De fato : responde Sofia rindo junto da irmã.

   Era incrível como que com tão pouco tempo da verdade ter cido dita a ambas meninas as duas tinham uma cumplicidade incrível e praticamente sabiam tudo uma da vida da outra isso surpreendeu e muito os reis já que com eles Sofia parecia ainda ter inseguranças  oque era normal dado a tudo oque aconteceu.

-Meninas oque tanto riem : questiona Letizia ao entrar no quarto e vendo as filhas rindo .

-Eu juro que seu ficar mais um dia nesse hospital imóvel e vou fugir mãe: responde Sofia rindo da situação Letizia fez que nem ouviu o comentário antes da palavra mãe .

-Sofia já disse que lhe ajudo ; Responde Leonor a irmã.

-Mãe você tá bem ? Pergunta Sofia aí sim até mesmo Leonor fico surpresa Letizia apenas se aproxima das filhas abraçando a mais nova e se deichando chora.

-Oque aconteceu? Pergunta Felipe emtrando no quarto e vendo a cena .

-Sofia me chamo de mãe Felipe: explica a rainha se afastando um pouco da filha mais mantendo um abraço lateral com a mesma , o rei apenas sorriu diante da fala da esposa .

   Mais alguns dia se passaram e Sofia ainda não estava de alta após a infanta ter chamado Letizia de mãe pela primeira vez não demoro até que está chama-se Feljpe de pai mais especificamente quando Sofia teve que passa por exames de sangue para poder ser liberada para ir para o quarto .

-Porque da agulha ? Pergunta Sofia olhando pra enfermeira.

-Espera você tem medo de agulha? Pergunta Felipe a filha .

-É estranho eu sei mais sim pai : responde a infanta com cabeça baixa  o monarca não diz nada apenas se aproxima da filha a abraçando de lado e deichando que está escomda o rosto em seu peito no momento em que a enfermeira fora coletar o bendito exame .

  Mais algumas horas havian passado e de forma custosa Sofia conseguiu que lhe entregassem o celular novamente para assim poder emfin comsegui responder os amigos .

     CHAT ON .

   Grupo

-Aleluia alguém resolveu aparecer: é mensagem que Sofia lê de Pedri .

           Nossa nem sumi tanto : responde a infanta .

Não imagina : responde ironicamente Gavi

          Querem ou não saber o por que de eu ter sumido esses dias ? Pergunta Sofia.

-Garota tenha um bom motivo , por um momento pensamos que era você quem tinha levado o tiro para salvar a princesa: o que responde Pedri .

          Então de fato foi oque passo : é oque envia Sofia não recebendo resposta nenhuma dos amigos a garota sai do chat  , mais não dá nem dois minutos e aparece uma ligação no celular da infanta.

-Se acalmem que eu tô bem ; é oque responde Sofia ao atender o celular .

-Sofia é sério você tá mesmo bem ? Pergunta Pedri preocupação foi oque Leonor identifico na voz do jogador .

-Sim eu to bem : responde a garota .

-Olha a proxima vez que for banca a heroina nos avisa tabom : ironiza Gavi fazendo Sofia cair na risada .

-Claro aviso sim : responde a infanta se passa mais algum tempo e após se falarem justo quando Sofia desliga o celular os reis entrando no quarto.

-Meninas tenho boas notícias: fala Felipe ao entrar no quarto da filha .

-Vou ter alta : questiona Sofia .

-Ainda não Sofia : responde Felipe a filha.

-A impaciência é de família só pode : debocha Leonor da impaciência da irmã.

-Ei : reclama Sofia .

-Emfim Sofia você vai ser transferida pro quarto amanhã a tarde : responde Felioe .

-É um começo não? Pergunta Sofia rindo .

-Sim de fato se comtinuares bem assim os médicos acreditan que até sexta você estará de alta : garante Letizia , a infanta apenas suspira resignada não sabia oque era pior estar ali no hospital ou ter que fazer fisioterapia devido ao tempo que esteve deitada e não por opção é claro .

  Na manhã seguinte nimguem sabe como mais chego até a imprensa que a Infanta estava viva e não demoro muito para tal notícia se espalhar pela Espanha inteira deichando assim a casa real da Espanha sem saída a não ser explicar tudo por meio de uma nota explicando parcialmente a situação e garantindo que haveria um pronunciamento em algums dias até por que a prioridade é a recuperação da infanta .

Infanta Da Espanha (Um Mistério  Para Resolver )Onde histórias criam vida. Descubra agora