Perplexidade acho que pode ser dizer que era está a palavra que definia os reis da Espanha e a princesa das Astúrias naquele momento com oque o médico havia lhes dito .-Como é possível que nos três tenhamos a possibilidade de doar sangue para ela se nem parentes somos ? Pergunta Leonor ainda em choque .
-Também ficamos surpresos Alteza inclusive refizemos três vezes o exame para ter a certeza : informa a médica responsável pela UTI.
-Com licença Zeynep majestades Alteza: entra Miguel na sala com mais alguns papéis em mãos.
-Então oque é isso ? Pergunta Letízia indicando os papéis nas mãos do homen .
-Bom de acordo com os exames que acredito que a Dra.Zeynep tenha explicado vossas majestades e vossa Alteza poden doar sangue mas a algo que nos intriga não só a nós médicos mas acho que atodos aqui presentes : explica Miguel .
-De fato doutor: responde Felipe .-Mais quem de nós pode de fato salvar Sofia ? Pergunta o rei em seguida , este não sabia o porque mais para ele era como se fosse sua filha que lutava pela vida não uma simples plebeia.
-A decisão cabe a vossa majestade se o senhor ou a princesa qual dos dois que vai doar : responde Miguel .
-Pai eu quero fazer isso quero ajudá-la como ela me ajudo por favor : pede Leonor .
-Leonor filha tem certeza? Pergunta Felipe .-Eu posso fazer isso : termina o rei em seguida.
-Sofia salvo a minha vida então sim eu quero fazer isso pai : responde determinada a princesa.
-Tudo bem Leonor: responde Felipe conhecendo a filha que tinha sabia que quando está metia algo na cabeça não desistia tão fácil assim .
Logo tanto Felipe e Letizia assinam a autorização para que Leonor doa-se sangue para Sofia entretanto algo ainda intrigava o rei .
-Dr.Miguel quero lhe pedir uma coisa mais seja discreto : inicia Felipe .
-Claro Majestade no que eu puder ajudar : afirma Miguel .
-Quero que antes da transfusão de sangue você colete amostra para fazer um teste de DNA: explica Felipe .
-Majestade vai ser arriscado mais tudo bem faremos assim a rainha acompanhará a primcesa para se preparar para a doação nesse tempo recolhemos a amostra de sangue do senhor e de Sofia depois que a doação tiver feita recolhemos a amostra de sangue da rainha : explica o homen .
-Não seria mais fácil coletar a de Letizia agora emquanto Leonor está se preparando ? Pergunta o rei .
-Seria majestade claro que seria : comcorda Miguel logo Felipe procura pela esposa e explica oque estava havendo .
-Felipe se essa menina ser mesmo nossa filha ... inicia Letizia cendo interrompida pelo marido .
-Só saberemos em dois dias Letizia: fala o rei no fundo ele também tinha tal sensação mais conseguiu disfarça até aquele momento quando solto um suspiro em prwucupaçao.
-Você também acha não é? Pergunta Letízia recebendo em confirmação.
-Bom vá primeiro coletar a amostra de sangue eu espero Leonor Letizia: fala Felipe a esposa está apenas comcorda e segue a enfermeira para onde seria feita a coleta que seria duas salas antes de onde a transfusão de sangue ocorreria chegando na sala Letizia só respiro esperando a coleta ser feita oque não demoro mais para a mulher de Felipe foi uma eternidade.
-Sabe se Leonor já foi levada para fazer a transfusão? Pergunta a rainha.
-Ainda não senhora está terminando de ser preparada para ser mais específica estamos esperando dar as horas de jejum que são daqui a quinze minutos : informa a enfermeira a rainha só concorda saindo para onde estava antes assim que viu Letiziao rei foi até a esposa a abraçando com força ambos precisavam daquele abraço era fato .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infanta Da Espanha (Um Mistério Para Resolver )
Fiksi SejarahSequestrada logo após o seu nascimento , em um atentado terrorista na Espanha a infanta Sofiia é criada emtre o povo por uma mulher que acabo sendo paga para escomder a joven infanta . Mais sempre dizen que a mentira tem perna curta não é mesmo...