Infancia .

153 11 2
                                    


   ANOS DEPOIS .

   A pequena infanta foi criada por sua "avo" já que sua "mãe " foi morta após querer falar a verdade do paradeiro da infanta Sofia .

A tristeza pela  morte de sua filha fez com que dona Clara se apegasse a pequena infanta como se fosse de fato filha de sua amada Carol sua única filha .

-Sofia ande você vai se atrasar para a escola : Grita Clara para a pequena de cinco anos .

-Pronto podemos ir vovó: responde Sofia chegando até a sala e pegando sua mochila e colocando a lancheira nas costa .

-Vamos então pequena : responde Clara tomando a neta pela mão.

Nesses anos Letízia e Felipe sempre tiveram esperança  ainda que pouca mais a tinham de algum dia emcomtrar a filha mais nova .

-Ela vai aparecer tenho certeza que algum dia acharemos os responsáveis: garante Felipe ao emcomtrar Letizia no quarto  de Sofia chorando novamente .

-Já fazen cinco anos Felipe e nada até agora eu me pergunto o porque ? Por que a levaram ? Por que não a devolvem para nós porque ? : se desespera novamente Letizia .-Será que ela ainda tá viva Felipe ? Pergunta Letizia ao se acalma  o príncipe de Astúrias não responde só abraça com.mais força sua esposa até ele próprio se questionava será que Sifia ainda vivia .

  É um fato que desde do ocorrido a infanta da Espanha a segurança sobre a pequena Leornor de sete anos foi redobrada .

-Por que tanta gente aqui com nós mãe? Pergunta inocente Leonor .

-São seguranças Leonor não se preocupe: responde Letizia na cabeça não só da mesma mais na de Felipe eles deveriam redobrar o cuidados com Leonor já que temiam que algo como oque ocorreu a Sofia passa-se de novo .

-Mais porque ? Pergunta novamente a princesa.

-Leonor meu amor você é muito nova para emtemder : responde Felipe .

Por mais que quisesse seguir a perguntar a pequena não pode pois havian chego até o colégio .

Assim que emtra no colégio Leonor já se junta com seus amigos e juntos vão para a sala de aula emquanto Leonor já se havia emturnado com seus colegas em Astúrias uma certa pequena de cinco anos estava com medo por ser  o seu primeiro dia de aula em uma escola nova .

-Bom te vejo no final da tarde pequena e lembre-se seja apenas você mesma :diz Clara para a neta que estava nervosa .

-Tudo bem vovó até depois : responde Sofia se despedindo e logo emtrando no pátio da escola , assim que o sinal toca a pequena sai seguindo as demais crianças completamente  perdida até que esbara em uma funcionária.

-Desculpe moça; pede Sofia .

-Está tudo bem pequena qual é o seu nome pequenina ? Pergunta Lara .

-Sofia e o seu moça? Responde com outra pergunta .

-Lara : responde a mulher Mais agora qual a sua idade e sua sala ? Pergunta novamente Lara .

-Não sei minha sala Lara mais tenho cinco anos e sou nova aqui nessa escola : responde a criança.

-Voce é uma das minhas alunas então vamos eu te levo até a sala: responde Lara estendendo a mão para a garotinha que logo aceita pegando na mão de sua professora e indo junto desta para a sala de aula.

-Pessoal bom dia temos uma nova aluna hoje : inicia Lara chamando a atenção das crianças que estavam à bagunçarem em sala de aula .-Sofia pode se apresentar se quiser: fala Lara olhando para a pequena ao seu lado .

-Me chamo Sofia nasci em Sevilla mais vim mora com minha vó ainda quando era um bebê : se apresenta a garotinha logo se juntando as demais crianças no tapete onde estes estavam a brincar .

-Meus amores por favor em seus lugares e Sofia você pode se sentar ao lado da Ana : diz Lara após terminar de separar os materiais para a aula daquele dia .

Seguindo as ordens da professora Sofia se senta ao lado de Ana  e não demoro muito para as duas crianças se tornarem  melhores amigas .

-Posso te dizer uma coisa Sofia ? Pergunta  Ana

-Fala: responde a garotinha parando de anotar oque estava no quadro .

-Já disseram que você se paresse com a filha do príncipe Felipe e com ele próprio? Pergunta a garota.

-Já sim muitas pessoas falam isso acredite : responde a menina rindo .

-Com licença professora Lara mais a prof Cláudia perguntou se tem cadeira sobrando ? Pergunta um garoto de dez anos .

-Tem sim Pedri atrás da Sofia e da Ana : responde Lara apontando o local .

-Deus você é muito parecida com a princesa Leonor: fala Pedri ao olhar pra Sofia que só sorri a pequena já havia se acostumado com esse fato de todos dizerem a mesma coisa para ela e céus isso era chato a um ponto que a garotinha só tratava de ignorar tal fato .

-Se eu juntasse uma moedinha para cada vez que me perguntassem isso eu realmente já teria dado um geito de conhecer a princesa Leonor de perto pra ter certeza de tudo isso: responde Sofia rindo oque causo um riso também em Pedri e em Ana .

-Não é uma má ideia você fazer isso Sofia : responde Pedri ainda rindo saindo logo em seguida com a cadeira que havia ido buscar .

Após o ocorrido a aula se deu continuidade até o intervalo que não ocorreu nada de mais,  logo que o resto das aulas terminaram era a hora do almoço para os alunos que estudavam período integral.

-Qual serão suas atividades extras Sofia ? Pergunta Pedri se sentando ao lado da garotinha na mesa .

-Ainda não sei não me emtregarm nada ainda : responde Sofia .

-Entendo : responde o garoto . Bom eu tenho futebol depois di almoço todos os dias : diz Pedri .

-Legal acho que eu deveria ir até a secretaria para ver minhas atividades extras : diz a menina ao terminar seu almoço.

-Te acompanho : se oferece o garoto e logo os dois partem para a secretaria da escola  ao pegar os papéis com as atividades extras Sofia apenas suspiro se tinha uma coisa que a menina não gostava era que sempre  decidiam  absolutamente tudo  por ela isso iritava e muito .

  Por outro lado em Madri no Palácio da Zarzuela  Leonor havia decidido em fim entraria no quarto que lhe é proibida entrar o quarto ao lado do seu , o quarto que cada vez que tentará emtra alguém a impedirá de fazer alegando que ela era muito jovem para isso mais hoje ela iria mudar isso ou era oque Leonor penssava .

-Ótimo não há nimguem no corredor é só abrir e entrar Leonor: sussura a princesa para si mesma mais no estante que iria girar a maçaneta se deu conta que a porta estava trancada .

-Leonor meu anjo oque faz tentando emtra nesse quarto ? Pergunta  a infanta Helena.

-Tia eu quero saber por que não posso entrar aqui oque há de tão errado nesse quarto ? Pergunta Leonor.

-Quando você for maior irá emtender : responde Helena .-Agora oque acha de irmos aos jardins ? Pergunta em seguida recebendo um aceno em concordância logo tia sobrinha vão para os jardins e passam a tarde ali longe da família e de todos.

Infanta Da Espanha (Um Mistério  Para Resolver )Onde histórias criam vida. Descubra agora