-Como você pode por Deus a pequena era sua sobrinha : se irrita o médico.-Ahh você acha que me importo a melhor coisa que eu fiz foi ter envenenado Letizia após ela dar a luz aSofia : fala a mulher .
-Limites você sempre desconheceu não é mesmo Helena desde pequena? Pergunta uma pessoa atrás da infanta Helena .
-Felipe irmão, eu posso explicar : se desespera Helena ao ver o irmão atrás de si .
-Explica Helena ? Explica oque que você é a mentora do sequestro da minha filha mais nova , que você mato nossa irmã Cristina ? Pergunta o rei sem se importar se alguém ali ouvisse e divulgasse a imprensa..
-Majestade sei qie o senhor está com raiva mais se acalme ; pede Miguel .
-Resolvemos isso no palacio Helena : responde o rei saindo em seguida .
No hospital Pedri e Sofia ainda estavam comversando quando Leonor emtra no quarto da irmã.
-Alteza; fala Pedri fazendo uma reverência.
-Por Deus sem isso de Alteza Pedri : pede a princesa .
-Bom eu vou indo Sofia , ah e você perdeu a aposta que fizemos a dois meses : responde Pedri beijando a infanta na testa oque fez com que Sofia sentisse seu rosto corar .
Assim que o jogador saiu do quarto Leonor comesso a rir da expressão da irmã.
-Sofi ,por um acaso vocês tem algo ? Pergunta Leonor .
-Ah não Leonor até você não já basta o Gavi , com essa história de que não somos só amigos : responde a infanta rindo .
-Olá boa tarde ,como estamos ? Pergunta Letizia ao entrar no quarto .
-Bem tudo bem , mais eu não aguento mais fica nesse quarto de hospital: responde Sofia fazendo Letizia rir de sua impaciência.
Palacio Sala de reuniões .
-Como você pode Helena como ? Pergunta Felipe aumentando o tom de voz oque chamo a atenção da rainha emerita .
-Felipe meu filho oque esta ocorrendo aqui ? Pergunta a emerita .
-Mãe é melhor a senhora se sentar por que oque tenho a dizer é sobre a morte de Cristina e o sequestro de Sofia : fala o rei .
-Felipe por favor irmão: suplica Helema .
-Helena foi a mandante do sequestro de minha filha além de mata Crostina quando está tento proteger minha filha : responde Felipe deichando a emerita sem palavras .
-Posso não me dar bem com Letícia mais chegar ao ponto que você chegou jamais chegaria ela é filha do seu irmão; explode a rainha Sophia .-Cristina era sua irmã Helena sangue do seu sangue como pode : altera a voz a emerita chamando a atenção do rei Emérito que passava pelo corredor.
-HELENA FEZ OQUE: Grita o rei Emérito ao ouvir o final da comversa .-Cristina era sua irmã Helena sua irmã: fala ajuan Carlos mais calmo.
-Pai eu .... Helena não termina pois é interrompida.
-CHEGA HELENA CHEGA DE MENTIRAS: Grita Felipe .-Você não ouse se aproxima de Leonor novamente e tão pouco de Sofia quando ela receber alta e vir pra cá emtemdeu : adverte Felipe saindo da sala e indo em direção a saída do palacio .
-Por que , me responde Helena porque ? Pergunta Sophia em desespero .
-Por que mãe porque desde que essa maldita jornalista chego nimguem mais teve paz , desde que essas meninas nasceram oque pra min era e ainda é um sonho foi pelos ares : fala Helena deichamdo ver sua verdadeira face .
-Helena não me diga que você também... Sophia não termina de pergunta pois acaba se semtindo sonza.
-É verdade que não sou uma boa pessoa aos olhos do povo espanhol , mais oque você fez para atingir seu irmão não tem nome, Helena até mesmo sua irmã você mato pela ambição do trono sendo que você sempre teve em mente que nunca assumiria desde o nascimento de seu irmão: fala Juan Carlos aludindo a esposa .
-Pai eu...Helena não termina pois é impedida por um tapa dado por sua mãe.
-Reze para seu irmão não te mandar pro exílio ou pior te tirar da linha sucessória: responde aemerita saindo da sala sendo seguida por Juan Carlos que pediu que um dos empregados levassem um calmante para a emerita .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infanta Da Espanha (Um Mistério Para Resolver )
Fiksi SejarahSequestrada logo após o seu nascimento , em um atentado terrorista na Espanha a infanta Sofiia é criada emtre o povo por uma mulher que acabo sendo paga para escomder a joven infanta . Mais sempre dizen que a mentira tem perna curta não é mesmo...