Após comer um lanche rápido com os pais no jardin a princesa retorna ao seu quarto disposta a emfim entrar no quarto proibido e foi oque fez emtro no quarto pela porta que havia descoberto a alguns dias atrás.
-Deus são coisas de bebê: sussura a princesa ao ver ao redor do quarto logo uma toalha com um nome bordado chamo a atenção.
-Sofia : sussura novamente Leonor ao ler o nome bordado e por algum motivo sem emtender Leonor sentiu um aperto no peito ao olhar melhor no quarto a princesa nota uma manta e aquela manta a fez lembrar de algo.
-Leonor oque fazes aqui ? Pergunta sua mãe a assustando .
-Mãe quem era Sofia ? Pergunta a princesa , e naquele momento Letízia sabia havia chegado a hora de contar tudo para Leonor .
-Leonor calma irei chamar seu pai e lhe vamos explicar tudo mais preciso que me prometa ficar calma : pede Letizia recebendo um aceno de cabeça da filha .
Após alguns minutos o rei se junto a sua esposa no quarto da pequena infanta que hoje faria seus quinze anos e quão grande foi sua surpresa ao vê Leonor ali segurando uma toalha bordada e olhando interigativanente para sua mãe e agora para ele também.
-É hora de falar pra ela Felipe : Letizia fala ao notar o olhar do marido de preocupação.
Por mais que já ouve-se treinado como diriam isso a filha mais velha parecia que tudo havia ido pelos ares de verdade nenhum dos dois pensava que seria assim ainda mais em um dia tão forte quanto aquele para os reis .
-Então quem era Sofia mãe pai ? Volta a pequena Leonor .
-Sua irmã mais nova que estaria fazendo quinze anos hoje : aquelas palavras ditas por seu pai tomaram a princesa de surpresa
-Irmã e onde ela está? E porque nunca me falaram sobre ela? Pergunta Leonor a essas alturas a princesa já chorava .
-Nunca falamos por que não sabíamos como falar : fala Letizia
-E oque ocorreu com ela? Pergunta um pouco mais calma a princesa.
-Duas semanas após o nascimento de Sofia houve um atentado terrorista alguém entro nesse quarto gopeando Cristina na cabeça e levando sua irmã: explica Felipe ao se recordar daquele fatídico dia .
-Como ? Como conseguiram sequestra um bebê? Pergunta Leonor desesperada.
-Leonor calma : pede Letizia se contendo pra não chorar junto de sua filha mais velha .
-Porque ela era só um bebê: sussura a princesa
-Sabemos disso Leonor : fala o rei abraçando a filha e deichando que está colocasse tudo pra fora através do choro que só almentava a cada segundo.
-Sabem quem fez isso? Volta a perguntar a princesa já mais calma mais ainda abraçando seu pai .
-Não nunca descobrimos quem e porque fizeram isso : responde Letizia acariciando os cabelos da filha .
Já Sofia após ter levado um belo susto com sua avó estava a comer um lanche na cantina do hospital quando é surpreendida por alguém que tapa seus olhos a assustando .
-Adivinha quem é : pede a pessoa a fazendo rir em seguida .
-Pedri ; responde a garota se virando e abraçando o amigo com força.
-O casal e eu não existo ? Pergunta Gavi rindo da expreçao de repreensão dos amigos sendo abraçado logo em seguida por Sofia
-Então não viriam só em alguns dias ? Pergunta Sofia.
-Era para ser mais queríamos ter mais tempo para falar comtigo antes de irmos com a seleção pro Catar : explica Pedri .
Durante algums meses Sofia perdeu o contato com os amigos devido as competições da equipe do Barcelona mais agora com copa do Catar se aproximando a vida da joven plebeia está prestes a virar de pernas pro ar literalmente, então resolveram aproveitarem esse pouco tempo que lhes restava de contato porque depois só Deus sabia quando iriam se falar de novo.
-Pare de falar baboseira Pedri : ralha Sofia após outra piada do amigo .
-Mais é a verdade você é muito parecida com os reis: responde Pedri ganhando um tapa da amiga .
-Claro :debocha Sofia oque acabo arrancando risos não só de Pedri mais também de Gavi . E nosso querido Gavi será o nosso futuro rei se casando com a princesa Leonor: Provoca en seguida o outro amigo .
-Claro já pensso Sofi o Gavi como rei e voce a infanta perdida : Pedri comtinua provocar os amigos .
-Vocês querem parar com isso ? Pergunta Gavi sério. -E você Pedri casado com a sofi : entra na brincadeira Gavi fazendo assim os três caírem na risada.
-Que isso Gavi agente só é amigo para de ver coisa onde não tem : Pedri rebate a provocação anterior do amigo desviando o olhar de Sofia para sua comida .
-Claro : responde Gavi de forma irônica.
-Que isso garoto que ironia é essa : questiona Sofia corada pela fala de ambos os rapazes .
- Aí céus porque não admitem logo que não é só amizade e amor a muito tempo: comtinua a provoca o seviliano deixando os dois jovens a sua frente sem palavras .
-Mais que diabos tá rolando lá fora porque a presença do exercito ? Pergunta Sofia .
-Não faço ideia : respondem os dois rapazes tão sérios quanto a garota mais tal curiosidade eles teriam de ficar para si pois Sofia devia retorna a sala de espera para esperar mais notícias de sua avó .
-Vocês ouviran falar da ameaça de um novo atentado terrorista: uma mulher fala oque chamo a atenção dos dois jogadores e de Sofia.
-sim tão dizendo que o rei mando chama as forças armadas do exercito pra capital : fala uma enfermeira.
Susto podia ser lido no olhar do trio de amigos que resolveu ignora tal fato mais lá no fundo Sofia sentia como se algo muito grande fosse ocorrer e a mesma não estava nenhum pouco ou tão pouco as duas enfermeiras do hospital pois sim em breve algo ocorreria e mudaria tudo literalmente a vida de muitos seria afetada principalmente a dos membros da família real e a da jovens Sofia e Leonor e mais ainda a vida de Felipe e Letizia pode-se dizer que serão os mais afetados contudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infanta Da Espanha (Um Mistério Para Resolver )
Ficción históricaSequestrada logo após o seu nascimento , em um atentado terrorista na Espanha a infanta Sofiia é criada emtre o povo por uma mulher que acabo sendo paga para escomder a joven infanta . Mais sempre dizen que a mentira tem perna curta não é mesmo...