Inicio de tudo .

186 13 1
                                    


29 de Abril de 2007 nascia a infanta da Espanha . Que viria a ser nomeada Sofia de Todos los Santos de Bourbon e Ortiz , a felicidade do atual príncipe das Astúrias e de sua esposa nao tinha limites era mais um fruto daquele amor o primeiro havia sido a quase dois anos atrás a pequena Leonor de Todos los Santos de Bourbon e Ortiz que nasceu no dia 31 de Outubro de 2005 .

Mais a felicidade do casal não duraria muito já que em um atentado terrorista duas semanas após o nascimento da pequena infanta onde está foi arebatada de sua família emquanto dormia .

-Onde está minha filha onde? Pergunta Letízia em desespero ao ver ao ver o berço da filha mais nova vazio .

DIAS ANTES .

O povo espanhol aguardava com amsia o nome da nova integrante da família real a pequena havia nascido a uma semana ainda não havia tido seu nome divulgado a imprensa e tampouco aí povo.

Mais a espera emfim havia chego ao fin pois a assessoria do palacio da Zarzuela emfin divulgou o nome da pequena infanta Sofia de Todos los Santos de Bourbon e Ortiz.

O nome da pequena foi em homenagem a sua avó paterna que se emcantou pela homenagem feita com sua segunda neta já que a primeira ben Letizia ganho a escolha do nome emtre ela e o esposo .

-Ela se parece muito mais com Leonor do que com vocês Felipe : fala a infanta Cristina uma das irmãs mais velhas do príncipe.

-isso é um fato Cristina : responde Felipe rindo emquamto segurava a pequena Leonor que ao parecer não se via nada contente com o fato de uma de suas tias segurar sua irmã .

-Leonor pequena não tenha ciúmes: diz a infanta Helena tomando a sobrinha em braços.

-Sofi: fala a princesa apontando para a irmã.

-O meu bem eu não vou machuca a Sofi não se preocupe : diz Cristina rindo pela forma desesperada que a sobrinha queria ficar perto da irmã.

-Elas serão muito unidas isso é ótimo: se pronuncia o rei Juan Carlos pela primeira vez .

-Sim será ótimo: comcorda a rainha Sophia .

Esse momento familiar ficaria gravado na memória de todos pois seria o único com a pequena Sofia e o ultimo de Cristina com sia familia já que bom a crueldade e a inveja de uma certa pessoa custaria muito para a pequena infanta da Espanha e a segunda filha dos reis.

UMA SEMANA DEPOIS .

Correria para todos os lados desespero pessoas mortas e feridas, famílias destruídas os gritos de dor e agonia dos que acabaram de perder um parente , um familiar querido, um pai , uma mãe ou até mesmo um filho .

Mais o baque maior após este atentado terrorista estava por vir, e seria diretamente na família real .

-Ja foram comfirmadas mais de mil mortes em menos de duas horas ...Era oque se ouvia pela televisão.

-Deus tenha piedade dessas famílias: sussura a infanta Cristina emquamto colocava sua sobrinha Sofia no berço assim que se viro pra sair a infanta se surpreende com oque vê.

-Você? Como ? Porque ? Isso é traição? Pergunta en desespero a infanta antes de ser atingida por um homen na cabeça .

-Não Cristina você não vai acaba com esse meu plano que venho planejando a muito tempo ; diz a mulher indo até o berço e pegando a pequena infanta -Isso tudo é culpa de seus pais e sua e daquela maldita de sua irmã: comtinua a mulher saindo com a pequena nos braços.

-Leve essa criança tal como combinamos : fala a mulher com um sorriso vitorioso ao ver que seu plano havia funcionado .

-Isso é loucura é se em algum momento descobrirem ? Pergunta outra mulher .

-Jamais descobriram: responde a primeira mulher .

Aposentos da infanta .

-AI MEU DEUS : Grita uma empregada ao ver o corpo da infanta Cristina caído no quarto da pequena Sofia .

-Cristina minha filha : se desespera a rainha ao ver a filha no chão.

-Sofi : diz Leonor ao olhar pro berço de sua irmã oque chamo a atenção dos Reis.

-Sua inútil onde etsa minha neta : exige o rei .

-Eu não sei : responde a empregada .

-Oque se pasa toda essa gritaria vai acorda Sofia: diz Felipe se aproximando da cena e se desesperando ao não ouvir o choro da filha .

-Onde está Sofia ? E oque em nome de Deus se passo aqui? Pergunta Felipe se desesperando ainda mais ao não obter resposta.

O desespero reinava no Palácio da Zarzuela nimguem sabia como mais durante o atentado terrorista alguém sequestro a pequena infanta .

-Onde esta minha filha onde ? Pergunta Letízia em prantos .

-Letízia se acalme acharemos os responsáveis: garante Felipe abraçando a esposa .

-Altezas o hospital acaba de comfirma a morte da infanta Cristina: fala um dos assessores a Felipe e Letizia .

No dia seguinte teve início o funeral da infanta Cristina que morreu tentando proteger a pequena Sofia mais falhando miseravelmente em sua tarefa.

-Sofia minha menina onde você está; se desespera Letízia chorando abraçada a manta de sua filha sendo surpreendida por sua sogra que a abrassa tentando acalmá-la.

-Ela deve esta com fome e com frio : sussura a mulher de Felipe .

-Acharemos ela Letizia e os responsáveis pagaram caro : diz Sophia a nora -Sei que não nos damos bem mais compreendo sua dor ao menos a esperança pra que você e Felipe a tenham de volta já eu tive que emterra minha filha favorita : termina rainha chorando junto da nora .

Com o passar dos meses as buscas foram emceradas ao menos era isso que o povo acreditava já que se  nimguem do povo soube-se que as buscas continuavam em sigilo era mais fácil para achar a pequena Sofia.

   Pobres  iludidos mal sabian eles que um dos responsáveis estava emtre eles e a essas alturas comemorava seu êxito ou melhor dizendo acabará de matar uma de suas cúmplices por esta querer revelar a verdade .

-Você emloqueceu eu lhe paguei muito bem para agora você querer dar pra trás : esbraveja a mulher .

-Não senhora ..é só que essa menina não tem culpa dos sua maldade : responde Carol .

-Maldade faça-me o favor Carol é milagre eu ter deixado Sofia com vida : responde a mulher se aproximando de Carol com um punhal e atacando a jovem plebeia no pescoço sem piedade nenhuma .

   Logo se espalhou a notícia da morte da mulher e para se proteger e também proteger sua neta Clara resolve ir para Astúrias com a pequena Sofia.

Infanta Da Espanha (Um Mistério  Para Resolver )Onde histórias criam vida. Descubra agora