Vejo da janela que o relógio marca seis da manhã. Parece que fiquei mil anos plantada em frente a essa janela. Meu celular toca tirando-me do meu local de sofrimento. Ontem a noite entrei em casa rapidamente. Quando mamãe gritou meu nome eu já tina subido as escadas e entrado no quarto, ela bateu na porta, rodou o trinco, mas eu já tinha rodado a chave. Não queria companhia, era melhor ela não ver minhas lágrimas. Viria os conselhos, mas as pessoas nunca entendem como realmente você se sente ao perder o que tanto ama. " - Um dia isso passa, afinal tudo passa" eles dizem. Não sei se minha dor vai passar. Dói tanto.
Pego o celular.
- Amiga? - ouço uma voz familiar dizer, mas fico em silêncio por alguns segundos - Você está aí? - meu silêncio a faz perguntar.
- Oi Ana - digo quase sussurando. Passei a noite inteira andando pelo quarto, mas sempre acabava olhando a noite pela janela. Quando peguei o nosso álbum de fotografia me contive para não jogá-lo pelo telhado, mas quando vi ele me abraçando e sorrindo para a camêra, percebi que mesmo que jogasse fora nossas fotos, não o tiraria dentro do meu peito.
- Você está bem ? - mais uma pergunta. - Sua mãe me ligou ontem preocupada, disse que você tinha se trancado no quarto. Te liguei várias vezes, mas sempre caia na caixa postal. O que houve? - a última pergunta me faz lembrar da briga de ontem a noite. Ele dizendo que não dava mais, que nosso relacionamento já não era bom e que era melhor darmos um tempo. Começo a chorar novamente.
- Aurora, o que aconteceu? Foi o Cauã? - não consigo responder minha melhor amiga. Soluçando, sento de costas apoiada na parede. Ainda trêmula deixo o celular cair da minha mão. Ana deve está chamando pelo meu nome do outro lado da linha, mas eu não tenho forças para dizer a ela que meu relacionamento acabou.
Deito no chão. O visor do celular apagou e percebo que Ana já não está mais na linha. Fecho os olhos e agarro no sono. Não sei quanto tempo dormi quando a ouço batendo na porta do meu quarto pedindo para entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS QUE EU TERMINEI COM VOCÊ
RomanceAurora e Cauã namoraram cinco anos. Mas aquele relacionamento que por sinal foi marcado principalmente por momentos bons, chegou ao fim. Depois de lutar contra si mesma para não ligar para o seu ex namorado, Aurora perde a batalha e descobre que no...