- Você é louca - ela grita , fazendo com que eu perceba o que estou fazendo.
Pensei que você só fazia coisas inimagináveis quando estava apaixonada , até perceber que as verdadeiras loucuras, são feitas quando você tenta re-conquistar o grande amor da sua vida.
Afinal, eu fui até aquele shopping para separar os dois.
Olho para os meus braços e vejo que estou sendo segurada por seguranças. Várias pessoas olham para mim, "eu estou realmente parecendo uma louca" - penso comigo mesmo. Olho para o Cauã, ele está com a mão no rosto, no lugar onde minhas unhas o marcaram, não era minha intenção machucá-lo, mas eu tinha que quebrar a cara dessa garota.
- Você gosta dela? - pergunto a ele, minha voz alta faz com que os expectadores não parem de assistir a essa cena. Tenho medo da resposta, mas não tiro os olhos do meu amor. Ele me olha por alguns segundos e depois olha para ela. Fico mais apreensiva. A expressão de Carla é igual a minha. Nenhuma resposta sai daqueles lábios. Cauã simplesmente vai embora.
Ela olha para mim e recebe um sorriso irônico em troca. Os seguranças me soltam enquanto ela vai embora. Eu poderia correr e terminar o que comecei, mas a deixo ir embora. Acho que o silêncio do Cauã vale mais do que uns pelos arranhões.
Todo mundo olha para mim. Ergo a cabeça e vou em direção ao estacionamento torcendo para ninguém conhecido ter visto aquela cena. Não quero virar noticia. Procuro meu carro em meio a tantos outros, cheguei tão nervosa que não gravei onde coloquei o carro. Depois de algumas voltas o acho meu KIA Sorrento 2013. Ao colocar a chave na porta , ouço a voz de Ana me chamar.
- Aurora - ela grita - Graças a deus que eu te achei.
- Como você sabia que eu estava aqui?
Ela pega o celular, digita algumas coisas e me mostra. O que vejo na tela quase me faz desmaiar, leio a legenda "bafão no shopping".
- Alguém tirou essa foto sua discutindo com o Cauã no shopping e postou na internet, não pude deixar de vir correndo te encontrar. E essa garota aqui - ela aponta para o celular - é a Carla não é?
Olho para ela e começo a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS QUE EU TERMINEI COM VOCÊ
RomanceAurora e Cauã namoraram cinco anos. Mas aquele relacionamento que por sinal foi marcado principalmente por momentos bons, chegou ao fim. Depois de lutar contra si mesma para não ligar para o seu ex namorado, Aurora perde a batalha e descobre que no...