E assim que todos se foram, Rosa se levantou fazendo o sinal da cruz, e caminhou pela em direção ao altar, onde o padre Davi estava.
Rosa usava um vestido leve floral sem decote até a altura dos joelhos. Nesse dia por baixo do vestido usava uma calcinha média rosa bebê de algodão.
Quando o padre ouvi uma voz atrás dele, virou-se e lá estava ela.
Padre Davi permaneceu estático, sem ação. Os olhos de Rosa não se afastavam dos seus e ela percebeu todo o seu terror e encantamento. Parou diante dele, o semblante sério, mas muito brilhante. Apanhou a mão direita do padre e afagou-a. E o padre Davi sentiu o chão se abrir. Para seu total espanto e sem tirar os olhos do dele ela aproximou a mão dos seus lábios, beijando-a docemente.
– Quero lhe falar, Padre, eu tenho pensado muito em você.
O som de sua voz era como um címbalo doce, com certeza mais doce do que os arranjados nas portas do paraíso pelos anjos do Senhor.
— Você deve se controlar, filha. Tente afastar esses pensamentos.
— Talvez eu não queira.
Rosa seriamente se aproximou a olhou em seus olhos. Ela te hipnotizara por completo e tão perto dela, padre Davi pode sentir o seu perfume.
Os olhos do padre Davi voltaram a encontrar os de Rosa e parecia que e eles queriam te devorar. Rosa correu as pontas dos dedos pelo seu rosto ele sentiu um arrepio percorrer por todo o seu corpo. Ela beijou seu rosto todo, seus olhos, padre Davi sentiu seus carinhos, sua respiração quente te proporcionando sensações nunca sentidas. Sem palavra pronunciada suas bocas se conectaram num beijo infecto, molhado e cheio de pecado. Eles colaram seus corpos, e os braços de Rosa se envolveram por sobre a batina do padre Davi.
Suas bocas não se desgrudaram por um instante sequer e Davi se sentiu completamente dominado por Rosa diante do altar da casa do Senhor.
Pensamentos infernais percorreram a mente do padre Davi naquele instante de euforia eterna.
Eles continuavam a se beijar com toda a fome do mundo, a língua de Rosa insistia em se degladiar com a dele. Durante os atos de confissão algumas jovens inocentemente bobas confessavam que durante o pecado da carne elas costumavam beijar com a língua e agora padre Davi sabia a que elas estavam se referindo.
Ainda aos beijos padre Davi sentou-se sobre um dos bancos de madeira da igreja e Rosa sentou em seu colo repentinamente. Rosa usava um vestido de pano fino florido. Ela foi se ajeitando no colo dele e quando desceu seu corpo sobre o de padre Davi sentiu algo duro entre suas pernas o que a fez gemer forte e abrir mais as pernas.
Então continuaram se beijando enquanto Rosa se esfregava furiosamente contra o volume do mastro do padre Davi.
Padre Davi sentia-se completamente possuído e consumindo em desejo por aquela mulher que agora te dominava. Esqueceu-se de seus votos de castidade, dos sermões durante as missas, dos conselhos ao confessionário. Esqueceu-se de que era um padre e teve certeza de que era um pecador.
Arfando, Rosa ia pra frente e pra trás sobre o volume do mastro Davi, ela gemia e rebolava, curtindo muito o momento, enquanto o volume do mastro de Davi deslizava por cima da calcinha, eles trocavam beijos ardentes.
Parecendo uma mulher experiente Rosa abaixou as alças do seu vestido revelando seus seios, pequenos e firmes, lindos. Padre Davi olhava vidrado, babando como louco, olhando seus seios com desespero de homem que a muito tempo não via uma coisa tão linda! O clima de tesão nas alturas! Até que os amantes escutam uma voz chamar por Rosa, os dois se recompõe, padre Davi vai se esconder do confessionário, enquanto Rosa vai ao encontro da sua mãe, as duas saem da igreja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pecado do padre
RomanceDavi, nasceu e foi criado em uma familia religiosa, durante toda a sua infância ele vivia na igreja, estudava religião e foi ensinado que Deus estava acima de todos nós. Davi nunca em nenhum momento chegou a se arrepender ou questionar a sua vocação...