Desejo Carnal

252 8 2
                                    

A sensação era deliciosa para ambos, e Rosa começou a gemer cada vez mais alto, e sussurrou no ouvido do padre Davi:

- Ah que delicia...hummm...

Ouvir isso deu um calor e um prazer em Davi que ele sentiu o seu membro ficar mais rígido. Ele gostou da sensação, e sentiu o tesão subir mais e mais, seu corpo tremia e suava ao mesmo tempo, Davi não se aguentava mais, era delicioso. Ele passou a apertar os seios de Rosa puxando os mamilos, te arranhando, fazendo sua amada chegar ao clímax, espasmos se espalhavam pelo corpo esbelto de Rosa, te fazendo gritar uma ultima vez!

- Ah que delicia, Davi...

Eles trocavam beijos ardentes e fazeram promessas de amor um ao outro enquanto o corpo de Rosa era tomado pelo orgasmo. E quando finalmente toda a potência do padre Davi chegou ao limite, e ele se liquedifez dentro daquela mulher maravilhosa. Tanto que as suas forças se acabaram ele caiu sem folego ao seu lado.

Padre Davi, olhou para a escultura de Cristo na cruz, que havia ali no seu quarto e pondo as mãos na cabeça, disse.

- Que fui eu fazer meu Deus?? Que fiz eu??

Rosa ainda nua, abraçou-se por trás do padre, e disse-lhe ao ouvido:

- Oh Davi... não sinta culpa, nós nos amamos.

Em seguida Rosa vestiu o vestido, arranjou o cabelo.

- Não fazes ideia do que dizes, Rosa.

- Eu amo-te, Davi. Agora eu vou para casa. Até amanhã, Davi.

E Rosa começou a ir embora. O padre Davi, ainda nú, nem se lembrou de vestir-se, acompanhou-a a porta.

- Davi, que faz? Vista-se, alguém pode lhe ver.

- Vou-te acompanhar até em casa, Rosa.

- Mas não é preciso.

- É sim, pois já é tarde, e eu não vou ficar descansado.

Padre Davi então foi vestir as suas roupas.

Eles foram até a casa de de Rosa, e durante o percurso só algum cão vadio os viu, e pelo caminho tiveram conversas triviais, sobre as obras da igreja, por exemplo.

Quando chegaram a porta da casa, padre Davi disse ansioso.

- Bem, adeus Rosa, até amanhã.

E Rosa tentou beijar padre Davi, mas ele a impediu dizendo:

- Não faça isso, Rosa.

Sem dizer uma palavra, Rosa entrou dentro de casa, deixando padre Davi angustiado. Quando chegou, ele se ajoelhou aos pés da cama segurando seu crucifixo firme, e fez uma oração pedindo perdão, pelo que havia feito com Rosa. Ele não queria sentir aquilo, e de certa forma estava sofrendo. Sofrendo por não conseguir controlar, o desejo carnal. Davi rezou pela noite toda. Deitou-se já tarde, e assim que repousou a cabeça no travesseiro lhe veio a mente todas as expressões que sua amada havia feito durante a fornicação.

No dia seguinte a ter fornicado com o padre Davi, Rosa acordou cansada, mas feliz. Nisto a porta do seu quarto foi aberto, e sua mãe entrou, e perguntou-lhe:

- Chegas-te tarde ontem, Rosa?

- Sim, mãe afinal havia muito o que fazer pelo padre Davi.

- Aposto que sim. Ele está melhor?

- Até ontem não, mãe.

- Tadinho do padre. Hoje de tarde eu vou até a igreja fazer-lhes uma visita.

A mãe de Rosa saiu do quarto e foi passar um café. E como disse no começo da tarde Dona Regina foi fazer uma visita ao padre Davi. Ele estava na sala e sentado numa poltrona, lendo a Bíblia quando ouviu, duas batidas seguidas na porta. Assim que abriu, Dona Regina passou por ele e entrou dentro da sala.

- Sua bênção, padre? - Disse beijando a mão do padre Davi.

- Deus lhe abençoe.

- Como estás?

- Bem melhor, obrigado.

- Eu lhe trouxe isso.

- Dona Regina, não precisava disso.- ele disse, segurando o pote com um bolo de milho que ela tinha preparado para ele.

- Coma, filho. Está muito magro. - Dona Regina deu batidinhas no ombro dele.

Padre Davi sorriu e agradeceu.

****
Acompanhe o meu trabalho no Instagram @autora_marise

O pecado do padreOnde histórias criam vida. Descubra agora