Naquele dia pensei estar indo para mais uma ano terrível na escola já que aquele era o padrão de todos os anos, na minha cabeça seria mais um ano que me faria ficar totalmente estressada e sem esperança de conseguir ir a todas as aulas, mas ao chegar no primeiro dia de aula percebi que eu estava totalmente errada.
Ao entrar na sala no primeiro dia de aula vejo uma bela mulher, uma mulher com uma beleza inexplicável...
seus cabelos loiros formavam ondas e o seus olhos... ah os seus olhos... os olhos azuis que me fizeram lembrar o mar, ao olhar para eles pude perceber o quão doce eram. Me sentei e ignorei todos o sentimentos de encanto pois sabia que aquilo passaria, e também não podia permitir que meu coração sentisse uma forte atração por aquela mulher, a professora nova.
Ao chegar em casa naquele mesmo dia me peguei pensando naqueles olhos e naquele rosto com traços perfeitos...
"Charlotte, tire logo isso de sua cabeça" foi o que eu disse para mim mesma a seguir de um tapa no rosto, mas isso não foi o suficiente para esquecer aquela bela mulher. Minha curiosidade foi mais forte do que eu, então comecei a fazer uma pesquisa sobre ela, mas não obtive nenhuma informação, como era de se esperar já que eu só tinha o primeiro nome dela.
Eu sabia que eu não iria deixar passar despercebido, ela tinha tomado toda a minha atenção em uma primeira vista, ela me deixou totalmente curiosa para conhece-la e esse começou a ser o meu objetivo... descobri-la antes de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem Vinda, Professora.
Romance⚠️ Essa historia contém cenas totalmente explicitas. Cenas Fictícias!!!!