Era tudo que eu esperava, tudo que eu precisava e tudo que eu mais desejava...
As palavras que vinham delas faziam meus olhos brilharem, não era porque elas eram mulheres de meia idade, não era porque eu em algum momento senti o amor materno vindo delas, mas era porque acima de tudo elas me amavam, me respeitavam e não me machucavam.Tudo de positivo e com permissão era novo para mim... apesar de Carmem já ter passado por minhas fases eu ainda tinha receio de tudo!
Eu sempre achei que o problema fosse o meu corpo e depois eu achei que o problema era eu. Me sinto envergonhada apesar de estar no meio do amor, me sinto longe mesmo estando tão perto, me sinto confusa apesar de já estar totalmente nua... será que amor das minhas mulheres é a minha cura?Enquanto ouço e enquanto vejo não consigo esquecer do meu maior medo, eu tenho desejo, mas me sinto como o próprio pecado em pessoa quando exponho os tais desejos...
Eu sei que esta noite vou me entregar, mas espero não falhar.Eu estou vendo tudo passar bem rápido a minha frente, mas eu estou totalmente lenta e imóvel... eu poderia culpar a bebida mas na realidade eu sei que estou lúcida e viva, tendo tudo mas com um grande bloqueio de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem Vinda, Professora.
Romance⚠️ Essa historia contém cenas totalmente explicitas. Cenas Fictícias!!!!